Diário Híbrido

5.9K 371 150
                                    

── Eu ainda estou me perguntando por qual motivo eu concordei com isso. ── Yoongi reclama atrás de mim, resmungando como uma criança.

Mato, mato e mais mato ainda. Mato era o que nos cercava, mas também tinha lá umas pedras, rochas, árvores, galhos de árvores, tudo que uma floresta poderia oferecer.

Eu queria sair de casa, fugir do monótono, respirar oxigênio puro, qualquer coisa que não fosse ter que dividir o mesmo ambiente com aquele demônio que insiste em se jogar na minha dona. E eu disse, falei que iria fugir, ou passar raiva para aquele verme, mas como já sou vacinado, o que me restava era fugir mesmo. Não era para sempre, é só para dar um sustinho nela para, quem sabe, entender que sou capaz de fazer muita coisa.

Sei muito bem dos riscos que estou colocando a mim e ao meu melhor amigo. Caçadores, pervertidos e pervertidas de híbridos, animais selvagens, insetos... Yoongi odeia insetos com todas as forças... e até mesmo de sermos punidos de maneira mais inimaginada possível, entretanto isso ajudaria o híbrido de gato também, é o que acredito. Porém, Yoongi não concorda com quase nada que vem de mim, por isso nos damos tão bem, como cão e gato, literalmente.

Então, tive a mais brilhante idéia de fingir estar louco, coisa que sempre fiz quando jovem com Yoon e até hoje dá muito certo. Tudo bem que por causa do sono isso me afetou de verdade, no entanto creio que na cabeça do gato, o melhor a ser feito era apenas me seguir. E era o que estava acontecendo neste momento.

Agora, para onde iríamos?

Fazia um tempo que não visitava um grande amigo híbrido desde que me formei naquele inferno que os humanos chamam de escola, por algum motivo. Mesmo sendo mais novo e um híbrido de coelho, o mesmo sempre me protegeu de alguns humanos e híbridos lobos na escola, tarefa que tinha que ser minha, mas eu não fui muito abençoado com masculinidade e pinto grande.

Por que morar num lugar cheio de mato?

Jungkook odeia humanos! Então, diga-se que o melhor mesmo é viver como um homem do mato onde se tem inseto todos os dias te chupando o sangue.

── Tenho quase certeza que, seja lá onde estamos indo, o cara nem vai lembrar quem é você. ── Ouço a voz do meu melhor amigo mais uma vez, então apenas demonstro meu sorriso ao lembrar dos bons momentos que passei com o coelho.

── Deixa de ser irritante! ── Falei enquanto olhava para o gato que mantinha os olhos na direção de seus pés. ── Ele era meu melhor amigo na época de escola.

── Ah, é? ── Imediatamente Yoon olhou para mim, claramente irritado. Parei de andar quando notei que era o único a fazê-lo. ── E eu era seu escravo na escola, por acaso?

── Você sempre foi. ── Falo claramente brincando com a sua pessoa.

── Sai da frente, agora sou eu que vou guiar o bando! ── Yoongi me dá um empurrão com o seu ombro, me fazendo quase cair.

Ele ainda é um gato arisco.

── Você nem sabe o lugar e só tem nós dois, doido! ── Disse tentando segurar a risada e o assisti acelerar o passo. Para fazê-lo parar, segurei no seu rabo, e eu sabia que meu coração seria o jantar do gato porque ele não perdoava quem pegasse um dos seus pontos sensíveis sem sua permissão. ── Ficou com ciuminho, foi?

── Solta meu rabo! ── Yoonie desce a mão fortemente no meu peito depois de se exaltar.

── AI! NÃO BATE NO PEITO, CARALHO!

── PEDE LÁ SEU MELHOR AMIGUINHO PARA TE DEFENDER ENTÃO! ── Sem paciência nenhuma, Yoongi berra com o focinho contraído. Um ato fofo segundo a sua Mamãe, mas eu não achava quando ele fazia isso demonstrando raiva.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 13, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Rabinho, Mommy! | Pjm +18 (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora