Híbrido de Gato

9.6K 506 178
                                    

Dor de cabeça, dor no corpo, dor em todos os lugares e, principalmente, no meu ânus. Quem irá me defender?

Estava largado no sofá, vendo televisão, enquanto, comia batatinhas e bebia refrigerante; Meu suposto almoço. Assim que acordei, Mamãe já tinha saído para trabalhar e ainda deixou um bilhete dizendo que meu almoço estaria na geladeira e era só esquentar no micro-ondas. Blah! Muito trabalho para mim! Prefiro as batatinhas.

Enquanto prestava atenção em um filme de comédia, o telefone toca e, com muita preguiça, gemidos manhosos e espasmos de dores, vou até a cozinha, que era onde se localizava o objeto. Revirando os olhos, enfim o atendo.

── Sim? ── Minha voz sai arrastada como se eu estivesse a ponto de morrer.

Tenho certeza que o síndico do prédio deve fofocar isso com a Mamãe. É outro que eu odeio e fica puxando o saco da mesma. Ele ainda vai ouvir falar muito de mim!

── M-Min Yoongi veio te ver, Jimin. ── O síndico possuía um tom de preocupação na voz ou era só fingimento mesmo.

Ele também não ia com a minha fuça, e eu muito menos com a dele. Aliás, depois que convidou minha dona para sair, começou a acreditar que tinha alguma intimidade comigo para não me chamar mais de "senhor Jimin".

O síndico esperava que eu morresse para não o atrapalhar na conquista do coração da Mamãe, coitado! Nem morto eu deixaria. Seria um fantasma que o atormentaria a vida inteira.

── Manda esse corno ir para a puta que pariu! ── Digo num tom rude propositalmente e acabo com a ligação.

Volto para o meu amado sofá, ficando de cabeça para baixo e os pés em cima do encosto, tentando relaxar o corpo. A porta é aberta devagar por um ser de rabo e orelhas de gato preto. Sabia que era ele, Min Yoongi, já que Mamãe nunca chega nesse horário. Afinal, Yoongi era teimoso.

── Aqui é a famosa "puta que pariu"? ── Pergunta ele para mim, sorrindo debochadamente sem mostrar os dentes, enquanto fecha a porta. Já eu reviro os olhos e respiro fundo. Não queria ter o tratado mal indiretamente, só que não estava no clima para falar com o híbrido de gato.

── O que você veio fazer aqui?

── Vim visitar meu amiguinho, sabe?

── Não acredito que aquele inútil disse o que eu falei para ele por telefone! ── Digo mastigando mais uma batatinha. ── Você sempre me visita e ele ainda tem que me perguntar se você pode subir?

── Com todas as letras! ── Yoongi faz uma careta e se senta do meu lado, como uma pessoa ou um híbrido normal faz. ── Por que não queria me ver, seu canalha? ── O gato bate em meu braço e então começo a rir.

── Sabe que eu prefiro fazer uma gambiarra de coisas para receber você, mas ainda assim você vem sem avisar! ── Digo em forma de repreensão, mas ainda ria. ── Fora que estou com uma horrível dor no corpo.

── Ah! ── Ele arregala os olhos. ── Eu te recebo lá em casa com cueca e calcinha no sofá e você é cheio de "mimimi" comigo porque quer.

── Nunca quis ver suas cuecas e as calcinhas da sua Mamãe. ── Faço uma careta de nojo, desviando a minha atenção da televisão para meu amigo.

── Ela não é minha mãe.

── Ela não te pede para chamá-la assim?

── Pede, mas ela não é minha mãe. Então, acho desnecessário chamar quando não convém. Você entende?! ── Yoongi dá de ombros, fazendo um bico logo em seguida. Aceno com a cabeça quando Min fez a pergunta, entendendo quando ele afirma só a chamar desse jeito apenas na hora do sexo. Ainda pude ver suas bochechas corarem. ── Eu queria entender o porquê de você chamar a sua dona assim toda hora.

Meu Rabinho, Mommy! | Pjm +18 (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora