Os dois mais velhos encaravam o Lee sem falar nada, ambos incrédulos com o que ele tinha acabado de falar.
— Eu sei, pode ser estranho me apaixonar por duas pessoas, mas é o que eu sinto. Eu te amo Hyunjin tanto quanto amo o Changbin, desde o primeiro dia que eu conheci vocês no colégio. — Hyunjin e Changbin ainda estáticos tentaram falar algo, mas não saía nenhuma palavra concreta. — Se não quiserem responder ou ser meus amigos, podem ir, já estou acostumado mesmo.
Hyunjin soltou um suspiro se retirando do quarto juntamente com Changbin. Felix sentou no chão começando a chorar intensamente jogando seu traseiro na parede. Como podia ser tão idiota em achar que eles iriam corresponder seus sentimentos.
De todos os pés na bunda que tomou ou desilusões amorosas, nada foi tão cortante como aquilo dos seus próprios amigos, seus melhores amigos. Felix tinha uma parte de culpa, podia muito bem inventar alguma mentira para os dois só para despistá-los, mas não, tinha que a abrir a merda da boca e se confessar.
Ouviu o ranger da porta se assustando com Changbin parado em frente a ela.
— Felix, podemos conversar? — Perguntou hesitante. Felix rapidamente secou as lágrimas se levantando em seguida. — Nós amamos você também, mas tem um problema não é fácil nós três ficamos juntos, eu e o jin brigamos o tempo todo e todo amor que eu sentia por ele agora não existe mais.
— O que quer dizer?
— Se quiser, podemos ficar juntos, nós dois.
Felix congelou. Era seu sonho ver Changbin se confessando para ele, mas ao mesmo tempo tinha Hyunjin e o amava tanto quanto Changbin.
— Só nos? — Perguntou para ter certeza.
— Claro.
Felix não podia fazer isso, sem os dois o Lee não era completo, não era ele mesmo.
— E-eu preciso pensar.
— Pode pensar, mas com cuidado, ok? — Perguntou rindo e deu um leve beijinho no canto da boca de Felix deixando-o mais vermelho que uma pimenta.
O que faria? Ele mesmo não sabia, mas precisava pensar para pôr as ideias no lugar. O fato era, sem os dois, sem nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado duas vezes
FanfictionTodos os relacionamentos de Felix terminaram com um chute na bunda, mas para seu azar, se vê completamente apaixonado pelos seus melhores amigos changlixjin | poliamor | long-fic | +18