O passado

995 117 34
                                    


inicialmente, essa fanfic não era para ser tão dramática, mas sim uma comédia
porém, não poderia deixar a minha marca registrada de um pouquinho de drama
espero que gostem, pois se não eu apago esse cap e continuo com o meu plot original

•••

Dois anos atrás

Felix andava pelas ruas sem saber a onde ir, na verdade, ele não se importava muito para onde estava indo. Teve uma briga feia com seus pais sobre a sua sexualidade e não estava nem um pouco de vontade de voltar para casa e ter que enfrentar aqueles dois. Em sua concepção, a sua sexualidade era algo que seus pais deveriam apoiar e não julgar, afinal, Felix continuaria sendo filho deles, não mudaria nada.

Depois de muito andar, parou em uma pequena praça vazia, sentando em um dos bancos de madeira que tinha. Seus dois melhores amigos ligavam preocupados, mas não queria falar com eles no momento, queria apenas espairecer um pouco. Mas, seus planos de ficar sozinho foram por água abaixo quando viu um rapaz chegando ao seu encontro. Felix logo revirou os olhos, sentindo que ele seria aquelas pessoas que gostam de conversar com outras pessoas pela rua.

— Posso me sentar aqui, pequeno? — O rapaz não parecia ser velho, talvez uns três anos mais velho que Felix, então não entendeu muito bem a parte que ele disse “pequeno”. Deu de ombros, fazendo o rapaz rir baixo e se sentar ao seu lado. — Você deve gostar de ficar sozinho. — Felix não respondeu nada, quanto menos dava bola para o garoto mais rápido ele ia embora. — Não acha um pouco triste, não? Eu nunca gostei de ficar sozinho, sempre quis ter várias pessoas ao meu redor.

— Então vai atrás dessas pessoas! — Felix revirou os olhos novamente. O rapaz riu mais uma vez. Ele estava zombando da cara de Felix? 

— É, você tem razão, eu deveria ir atrás dessas pessoas, mas foi quando eu percebi que sempre estava rodeado de pessoas, mas sozinho por dentro. — Felix pela primeira vez olhou para o rapaz, percebendo o quão belo ele era. — Ninguém de fato me conhecia, não sabia o que eu gostava ou desgostava, eu percebi que eu conhecia um monte de pessoas, mas ninguém fazia questão de me conhecer. 

Felix agora estava triste pelas palavras do rapaz. Eles ficaram quietos em um silêncio quase que constrangedor, até que o Lee teve uma ideia.

— Lee Felix, será um prazer lhe conhecer! — Ele estendeu a mão para o rapaz que aceitou na mesma hora.

— Eu que terei o prazer em lhe conhecer, pequeno! — Respondeu sorrindo. — Sou Han Jisung.

Atualmente

Anônimo:

Por favor, não me bloqueia Felix

Eu quero me desculpar

Me:

eu não acredito!

que depois de tudo

vc ainda tem a cara de pau

de pedir desculpas

Anônimo:

Sei que não mereço o seu perdão

Sei o quanto que eu te machuquei

Mas foi o que eu disse

“Nem tudo é o que parece ser”

Me:

eu vou te dar um minuto.

para explicar.

antes que eu te bloqueie.

Anônimo:

Tudo bem…

Naquela época, aconteceu umas coisas

Eu estava muito feliz com nosso relacionamento

Mas tinha algumas coisas que estavam acontecendo

Seus dois amigos, Hyunjin e Changbin, sempre foram dois fofos com a gente, certo?

Me: 

hum.

Anônimo:

Bem, isso só acontecia quando você estava por perto

Pois eles nunca gostaram de mim

Sempre diziam que você estava ocupado quando na verdade não estava

Diziam que você estaria melhor sem mim

e essas coisas

No começo eu achei que era um ciúmes normal de amigos, mas depois começou a ficar muito mais chato

Até que eles me ameaçaram

Dizendo que eu deveria deixar você

Me:

espera!

você está me dizendo 

que meus amigos ameaçaram você

para terminar comigo?

Anônimo: 

Isso!

Me: 

KKKKKKKKKK

faz

me

rir

bom, acabou seu minuto

block!

Apaixonado duas vezesOnde histórias criam vida. Descubra agora