Mensagem anônima

1.1K 147 82
                                    

Felix foi adicionado ao grupo.

Jinnie♡:

petição pro Felix parar de sair do grupo

é chato ter que colocá-lo toda hora

Binnie♡:

petição aceita!

Me: 

como vcs decidem algo por mim? 

Binnie♡:

é fácil, vc simplesmente deixa

Me: 

eu sou tão trouxa assim?

Jinnie♡:

é, mas isso não vem ao caso no momento

você está bem? não falou nada o dia todo

o que é bem estranho já que vc adora falar

Binnie♡:

poisé, você está bem Felix?

Me:

sinceramente? queria estar bem

Binnie♡:

oq houve?

há algo que nos possamos fazer pra vc?

Me:

vcs poderiam simplesmente voltar a namorar? sabe, era difícil achar que vcs nunca me veriam como namorado, mas é mais difícil ainda ter que escolher entre vcs, eu amo os dois porra! eu tô apaixonado pelos dois, eu não posso escolher um pq meu coração anseia pelos dois. e o pior de tudo é que vcs não entendem e não fazem questão de saber como eu estou me sentindo em ter que escolher um lado.

Felix escreveu a mensagem, mas não mandou. Claro, da onde tiraria coragem para fazer tal coisa? Ele logo apagou a mensagem e respondeu um simples “estou com dor de cabeça, nada demais” o que era a pior desculpa que alguém poderia usar, mas Felix não estava nem aí. Por um instante sentiu como se odiasse os dois garotos, mas na realidade ele se odiava por não conseguir tomar um caminho da razão ao invés da emoção. 

Seus olhos marejaram e depois que desligou o celular, começou a chorar. Eu amo os dois, eu amo os dois! era o que rondava sua cabeça, mas no final não adiantava nada, eles não são mais um casal agora e tinha que entender que precisaria escolher um lado. 

Pegou seu celular novamente e uma mensagem na tela fez com que ele se assustasse por alguns segundos.

Anônimo:

Nem tudo é o que parece ser

Me:

quem é?

Anônimo:

Isso é relevante?

 Me:

pra mim, que acabou de receber uma mensagem de um estranho…

sim, é relevante

Anônimo:

Por enquanto, é melhor eu não dizer nada. Mas lembre-se, nem tudo é o que parece ser.

Me:

ok, vou te bloquear!

Esse usuário foi bloqueado.

— Que pessoa estranha!

[•••]
olá anjos, como estão nessa quarentena? não esqueçam de higienizar bem as mãos, ok? indo na vide do Hyunjin, petição pra vocês lerem minha fanfic minchan chamada: Caso Encerrado. enfim, fiquem bem ~

Apaixonado duas vezesOnde histórias criam vida. Descubra agora