Um ano atrás
Felix apertava o corpo de Jisung fortemente como se sentisse que a qualquer instante ele fosse ir embora, o que de fato não era mentira. Seu namorado estava terminando com ele naquele exato momento e não entendia o por quê. Até o aquele dia eles não tinham brigado nenhuma vez sequer e eles pareciam muito apaixonados um pelo outro, não entendia o motivo dele querer terminar.
— Jisung, por favor, não me deixe! — Felix dizia entre lágrimas, não querendo soltar seu namorado por nada. Jisung, por sua vez, tinha uma cara triste, mas não esboçava nenhuma reação de choro. Parecia que ele não estava sentindo nada por Felix. — Me desculpa se fiz algo que te machucou, eu prometo não fazer de novo, eu te amo!
— Não torne as coisas mais difíceis, Felix. — Dizia saindo dos braços do americano. — Eu não gosto mais de você e é ruim continuar nesse relacionamento onde não se ama da mesma forma.
— Isso é mentira! Você disse ontem mesmo que me amava e que nós teríamos uma vida juntos e hoje você está totalmente diferente. — Felix retrucava, tentando ao máximo não gaguejar visto que chorava muito.
— Era mentira… Eu já não sinto nada por você há muito tempo, mas não queria terminar, mas não suporto mais você como namorado!
As palavras proferidas por Jisung foram como um corte no coração de Felix. O Han se virou e saiu da casa do Lee sem mais nem menos, deixando-o para trás totalmente abatido e triste. Entre todos os seus relacionamentos, sentia que com Jisung era diferente, o jeito que o amava era diferente, mas no final, ele também terminou consigo.
Atualmente
Felix sentiu uma lágrima cair de seus olhos ao lembrar de Jisung. Seria mesmo ele? Depois de tanto tempo ele ainda tinha a cara de pau de mandar mensagem? Felix custou a acreditar numa coisa dessas, mas por fim, precisa tirar a prova real disso.
Me:
quem é você?
Anônimo:
Eu disse que não poderia dizer
Ainda
Me:
se eu disser quem eu acho que você
você irá se revelar?
Anônimo:
kkkkk
Duvido muito que você saiba quem eu sou
Mas
O que eu perderia com isso?
Me:
…
você é Han Jisung?
O tal anônimo demorou para responder, apareceu umas trezentas vezes “digitando” mas no final não saía nada. O coração de Felix estava acelerado e não sabia dizer o por quê. De repente, uma mensagem chegou e os olhos de Felix arregalaram com o que lia.
Anônimo:
Sentiu saudades, pequeno?
Depois do que leu, sabia que aquele que mandava as mensagens anônimas era cem por cento Han Jisung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado duas vezes
FanfictionTodos os relacionamentos de Felix terminaram com um chute na bunda, mas para seu azar, se vê completamente apaixonado pelos seus melhores amigos changlixjin | poliamor | long-fic | +18