Capítulo 6

33 1 2
                                    

●BRENO●
  Estava em casa resolvendo algumas coisas da faculdade quando escuto a porta da sala abrir.Rapidamente pego o primeiro objeto que vejo na minha frente,que no caso era um vaso,removendo agilmente as flores que estavam dentro dele.
  Vou me aproximando do cômodo e quando em um gesto rápido me posiciono para jogar o vaso no invasor eu ouço uma voz familiar
-Amooor?-aquela voz me deixou irritado era Ana
  Como eu já havia pegado impulso para jogar o vaso o máximo que eu consegui fazer foi mirar para que o mesmo caísse para baixo,fazendo um estrondo e logo em seguida um barulho infernal de um grito de Ana
-MAS QUE PORRA É ESSA BRENO?VOCÊ QUER ME MATAR IDIOTA?
-O que é que você está fazendo aqui Ana Rízia?-digo irritado mas sem alterar o tom de voz.A raiva é tanta que cerro meus punhos para conte-lá.
-Como assim?Eu vim te visitar meu amor-diz com uma voz melosa.Logo em seguida,ela abre seu casaco,que revela a garota apenas com uma lingerie preta.
-Mas você não me devolveu a porra da chave?-digo e ela se aproxima.
-Sim,mas eu tinha uma cópia dela.Mas vamos parar de falar sobre como eu entrei e vamos fazer algo mais interessante-diz passando a mão por baixo da minha camiseta.
-Ana Rízia quando você vai entender que EU NÃO QUERO MAIS NADA COM VOCÊ?A-C-A-B-O-U ENTENDEU?ESTOU DEIXANDO CLARO PARA TI A MAIS DE DOIS MESES ISSO-inevitavelmente eu tive de aumentar o tom de voz-VESTE ESSA PORRA-digo jogando o casaco contra seu corpo-E SOME DA MINHA CASA,DA MINHA VIDA.
   A garota apenas ri e joga seu casaco no chão
-Não se faça de difícil Breno.Eu sei que você me quer-ela posiciona a mão em cima do meu membro.
  Eu agarro os pulsos dela e digo olhando no fundo dos seus olhos
-Some daqui agora.Se você aparecer novamente no meu apartamento eu chamo a polícia,entendeu?E eu não tenho NADA contigo.Não sou seu amor,seu namorado ou algo do tipo,sou alguém que você está pertubando e invadindo a propriedade no meio da noite semi nua.Saia e não volte NUNCA MAIS-digo em um tom seco e ríspido.
    Ela olhou pra mim com um olhar de medo mas que logo se tornou debochado.Ela vistiu seu casaco parou na porta e disse calmamente
-Boa noite AMOR.
     Dou um soco na parede para aliviar a minha raiva,isso a faz sangrar mas não me importei com isso.
    Eu precisava terminar trabalhos da faculdade mas com toda essa tenção não iria conseguir.Resolvi então fazer isso em um bar,lá é um ambiente mais aconchegante e tenho álcool para me destrair.Tomo então um rápido banho frio e visto uma roupa qualquer,pegando apenas uma jaqueta e jogando por cima pois já era madrugada e fazia frio.Pego meu notebook,alguns papeis soltos que ja havia imprimido e saio de casa fumando um cigarro.
   Chegando no bar peço um whisky e viro em seguida,pedindo outro só que dose dupla para o garçom.
    Sentei em uma mesa mais afastada para ninguém me incomodar mas pelo jeito não funcionou.
-Oi moço-sussurou uma voz feminina no meu pescoço.O hálito quente me fez arrepiar.
  Rapidamente me viro para ver quem era a dona desse sussuro.A primeira coisa que eu vejo era lindos olhos azuis por um momento me conectei a eles,mas logo depois reconheci os mesmos.Era Wattson a garota nova estressadinha da faculdade,ela estava com um hálito exalando álcool,imediatamente ri da situação.
-Sra.Wattson,vejo que não é tão certinha quanto aparenta ser-digo com um sorriso convencido
  A garota rapidamente se afasta e tenta se posicionar em pé na minha frente.Digamos que foi uma tentativa falha,pois ela se desequilibrou um pouco e como um reflexo eu a segurei colando nossos corpos.Me conectei novamente com seus olhos e naquele momento percebi que a estressadinha era uma bela mulher.Voltei para meu estado normal e falei:
-Olha só mais uma vez estou corrigindo seus erros Sra.Wattson-dessa vez solto uma gargalhada.
  Ela se da conta da situação e retira bruscamente seu corpo dos meus braços ficando agora de braços cruzados na minha frente.
Levanto os braços em forma de "rendição" na minha defesa.
-Eu não sabia que era você-diz ela em um tom seco.
-Não precisa se explicar.Eu sei que eu sou irresistível,mas não estou afim okay?
-Você é um idiota sabia?Acha que é superior as pessoas mas você não passa de alguém solitário que não sabe tratar as pessoas-diz ela tão rápido que eu quase não entendo.
-Eu não me importo com o que você pensa de mim Wattson e não sou eu que resolvi ir até você porque te achei atraente-digo em um tom calmo.
-Eu não disse que te achei atraente-ela se defende
-Então por que viria a minha mesa sussurar em meu ouvido Sra.Wattson?
-Eu já disse que não sabia que era você-ela está claramente irritada.
-Eu ja entendi Sra.Wattson mas que você me achou atraente você não pode negar.
-Não da pra conversar contigo mesmo você é um babaca.
-Bem,eu não faço questão de conversar com você então por mim tudo bem
-Quer saber?Vai se fuder-a garota diz e sai em seguida.
  Ri da situação,e pensei por um momento naqueles olhos e seu corpo colado ao meu.Mesmo que por estantes me senti conectado.
  Desviei esses pensamentos bebendo em um único gole o resto de whisky que tinha em meu copo,me concentrando novamente em meus estudos.
----------------------------------------------------------------
hayy pessoas,
Gostei muito de escrever esse capítulo! O que vocês acharam?
                                    -xoxo,grauzeira

  

Viva o opostoOnde histórias criam vida. Descubra agora