●GABRIELA●
Aquele idiota me tira do sério.Tive que sair do mesmo ambiente que ele se não ia enlouquecer.Resolvi ver como a Beca estava no banheiro e me deparo com essa imagem:Fael tirando uma foto segurando o cabelo dela enquanto vomita(mídia).Não consegui segurar o riso,aqueles dois são demais.
Como Beca estava digamos que impossibilitada de ir embora agora,eu a avisei que iria de Uber.Deixei minha amiga sobre os cuidados de Fael e logo fui para fora do estabelecimento para esperar o carro chegar.
Enquanto espero,acendo um cigarro mentolado para retirar meu bafo alcoólico que estava me incomodando.
Quando olho para o lado vejo aquele que tanto me irritou hoje.O mesmo na maior cara de pau,disse:
-Você pode me dar um cigarro?-seu rosto aparentava estar cansado e como um dia posso precisar do mesmo favor dele,certamente ele vai me retribuir.
Retiro o maço da minha pequena bolsa e entrego para o mesmo.
-Você pode...?-diz ele apontando para o cigarro entre seus lábios pedindo para que eu o acendesse.
Acendi,e logo em seguida ele puxa a fumaça quase que desesperadamente.-Eu já estava ficando louco,obrigado.
Ele pareceu sincero.Apenas acenei com a cabeça para não gerar um clima desconfortável (apesar de eu não ligar para manter um clima agradável com ele).
Ele ficou ali do meu lado,aparentemente pelo que mostrava ele também estava esperando um carro particular.
Ele estava me olhando fixamente,sem nem disfarçar,apenas disviava para aparar a piteira do cigarro que ja estava pela metade.
-O que foi?-o fito e digo secamente.
-O que foi o que?
-O que foi que você está olhando?-digo em um tom óbvio.
-Bem se você não percebeu,nessa rua não tem ninguém além de eu e você,e eu não consigo olhar para mim mesmo sem que tenha um espelho na minha frente,conclusão:eu estou olhando para você.
-Então trate de olhar para outro lugar.
-Está desconfortável Sra.Wattson?
-Não.Apenas quero que você pare.Eu sei que eu sou linda mas não preciso que você fique a me olhar para comprovar isso.
Ele soltou uma gargalhada e só então reparei em seu lindo sorriso largo com leves covinhas.
Em questão de segundos ele me prensa na parede atrás de nós e cola nossos rostos.
-Sim você é muito gostosa Sra.Wattson-sussura no meu ouvido me fazendo arrepiar com seu hálito frio,devido ao cigarro mentolado que acabara de inalar.
Ele fixou seus olhos no meu e não pude deixar de olhar para aquela imensidão verde acinzentada.Logo depois ele fitou a minha boca mordiscando de leve seus lábios.
Quando me dei conta da situação,peguei um de seus braços e passei por baixo o virando e fazendo ele assumir a minha posição anterior,apenas pressionando um pouco mais a parede.
-Você também não é de se jogar fora Sr.Torres-falo bem aproximada de seus lábios e ele observa atentamente cada movimento da minha boca.
Eu o liberei da pressão que fazia sobre ele e tento seguir meu caminho mas sou impedida quando ele me agarra pela cintura deixando nossos corpos tão colados que sinto um volume que não deveria.
-Não brinque comigo Sra.Wattson,você não vai vencer-ele diz em um suspiro quase que desesperado.
-Eu só entro em jogos para vencer,e o resultado sempre é positivo-digo com os lábios tão aproximados que o mesmo no início da minha fala pensou em iniciar um beijo.
Descolo nossos corpos e para minha supresa o uber tinha chegado à algum tempo abro a porta do carro e antes de adentrar olho para Torres e dou uma piscada de leve o deixando ali com um sorriso convencido que já era de costume em seus lábios.