●BRENO●
Cheguei no meu apartamento sorrindo ao lembrar dessa noite.Quando abro a porta lembro de outra parte dessa noite que me irrito só de pensar.Há cacos de vidro por todo o chão,desvio com cuidado para não os espalhar ainda mais.
Pego um whisky que estava no centro de mesa da sala e jogo uma quantia de aproximadamente 4 doses, e engulo de uma vez.Balanço rapidamente a cabeça a fim de fazer o álcool subir mais rápido.
Vou tirando as minhas peças de roupa a medida que ando,deixando elas espalhadas pelo apartamento.Tomo um banho quente para retirar a minha tensão,mas depois ligo a ducha no frio que por incrível que pareça alivia um pouco a minha dor de cabeça.
Deito de uma vez na cama de toalha mesmo,fecho os olhos e relaxo os músculos e a única imagem que veio na minha mente foi aqueles olhos azuis,aquela boca...
{adormece}
Despertei ainda sonolento,levanto e pego meu celular.
-Que merda-digo olhando para o relógio do aparelho que marca 09:23.Perdi 2 aulas e a terceira provavelmente também perderia pois estava quase na metade.
Faço então tudo com calma,tomo novamente um banho,me visto com um moletom,tomo um bom café da manhã e organizo meus materiais da faculdade.Saio do meu apartamento com um copo descartável com café.Desço no estacionamento do prédio e pego meu carro;sigo meu destino à faculdade.
Chego às 10:20,perdendo mais 20 minutos da 4° aula.
Quando eu entro procuro a Sra.Wattson,mas não a vejo.
Pare de procurar por ela.O que você ta pensando seu idiota.●GABRIELA●
Chego em casa e deito no sofá,estava tão cansada que naquele momento meu velho sofá era o lugar mais confortável do mundo e não pretendia sair dali tão cedo.Pensei um pouco no que aconteceu hoje e concluo que gostei de brincar com o Sr.Torres,pretendo fazer isso mais vezes.Lembrei que deixei Beca com o Fael então resolvo perguntar como ela estava.Whatsapp on
G-Fael??
G-Como a Beca está?
F-Está bem Gabi
F-Fechei o bar mais cedo para cuidar dela.Vou levá-la para a minha casa.
F-Você acha que devo levar ela no PS?
G-Leva sim.Provavelmente eles vão medicar ela com um soro,ajuda bastante na ressaca.
G-Beijos,obrigada por cuidar dela.Te amo amigo❤
F-Eu embebedei vocês,mais que minha obrigação cuidar dela.Beijos te amo irmã❤Whatsapp off
Tomo coragem tomo um longo banho e como algo para não ter uma ressaca tão pesada amanhã.
{adormeci}
Acordo e levanto com tranquilidade. Separo uma roupa confortável e logo em seguida pego meu relógio para complementar.