Capítulo 5

25 1 2
                                    

  ●GABRIELA●
  Chegando no bar sentamos no nosso lugar de sempre:o balcão do barman.
  Eu e a Beca conhecemos todos os funcionários desse bar,mas dessa vez somos atendidas por um barman que não conhecemos.
-Com licença-diz Beca se dirigindo ao rapaz-Você é novo aqui certo?
-Oi senhorita,sim sou novo-diz o rapaz timidamente.
-Esse bar é quase nossa segunda casa-diz e logo em seguida olha para mim-Eu sou a Beca e essa é Gabi-sorrio para o rapaz
-Eu sou o Vinicius.Posso servir algo para as senhoritas?
-Claro,e também pode nos chamar de você-digo sorrindo amigavelmente-Duas doses duplas de vodka,por favor.
   O rapaz olha ao redor meio perdido
-Atrás de você,dois passos a direita-eu disse
   Ele confere e lá está a vodka.Pega dois copos e enquanto nos serve me olha impressionado
-É realmente vocês vem muito aqui-diz sorrindo
   Gargalhamos logo em seguida
   Vinicius ja havia nos servido então começamos a nossa noite.
-Saúde-eu e Beca brindamos e ao mesmo tempo viramos todo o conteúdo do copo.
-Vocês não são pra brincar-o barmen olha preocupado e logo em seguida solta um riso.
-Não mesmo cara-diz uma voz que eu e Beca conhecemos bem.
-FAELLLLL-eu e a garota corremos para trás do balcão para abraçar o mesmo.
-Minhas meninas,senti falta de vocês semana passada
-A gente resolveu te dar um gelo-digo e faço ele soltar uma gargalhada.
-Logo você Gabriela Wattson?D-U-V-I-D-O que tenha ficado sem beber por uma semana
-Tive que sobreviver com uma vodka barata amigo.Tempos difíceis-digo fazendo drama.
   Rafael,ou Fael como eu e Beca chamamos,é o gerente do bar.Na primeira vez que viemos aqui ficamos tão loucas que brigamos e não sabíamos que a gente se conhecia.Ele nos ajudou e depois de rir bastante dessa situação nos tornamos cada vez mais amigos.Beca tem um crush nele,mas tem medo de tomar iniciativa e estragar a amizade,eu sempre tento juntar os dois um dia eu ainda consigo.
  Como sempre eu e Beca enchemos a cara.Sentamos então em uma mesa para nos recuperarmos.Engoli um comprimido para ressaca e outro para dor de cabeça com uma água de coco.
  Beca foi para o banheiro vomitar.
  Olhando distraidamente para a mesa a frente eu vejo um homem de costas com um computador,rodeados de papéis e um copo de whisky do lado.Já meio fora de mim resolvo ir até o mesmo.Chego no ouvido dele e sussuro
-Oi moço.
  Ele se vira para ver de onde é a voz colando nossos rostos,não acreditei quando vi...
__________________________________________
Hayy pessoas,
Quem vocês acham que é?
                                  -xoxo,gauzeira

Viva o opostoOnde histórias criam vida. Descubra agora