Edit1: Eu não esperava essa repercussão do livro. Se você chegou até aqui é por que existe um propósito para mim e para você.
Senti que deveria começar a escrever o livro com ferramentas magicas que aprendi depois de parar de escrever o livro. Ainda tem muito assunto para por aqui. Guarde na sua biblioteca esse livro, guarde na sua mente e no coração essas simpatias e absorva a energia do amor que emano para você em cada palavra.Que todos os seus sonhos mais lindos e puros se realizem. ♥️
.
Entenda e aceite de uma vez por todas que tudo tem energia (magia) até mesmo nós seres humanos. A nossa mente e os sentimentos manipulam essa energia. Todas as coisas são possíveis, então tome cuidado ao manipular energias. ( Feitiços, rituais, poções, óleos, mantras, orações, desejos) tudo é energia.
É provado cientificamente que todos os seres humanos têm uma vibração energética que influencia tanto no interno, quanto no externo. Basta observar o assunto "FÉ". Se somos imagem e semelhança de Deus, então faz sentido que tenhamos uma energia de criação parecida não é mesmo? "" A fé move montanhas", a fé parte de você, então você move montanhas.Entender que conhecer a si mesmo é conhecer sua energia, comece com o exercício de HOPONOPONO, se curar e se perdoar, pra mim é um lindo processo de dar início a jornada do autoconhecimento, estou longe de chegar no ápice, mas estou contente com a viagem, está sendo incrível e ao mesmo tempo turbulento, essa turbulência eu a descrevo como: a sensação de frio na barriga quando se pula de um lugar beeeem alto. Bom, meu objetivo nesse diário ambulante que você está lendo, é deixar aqui coisas que aprendi com a vida, gastando vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bruxaria Natural
Non-FictionDe mim, para eu mesma. Lembro de quando eu era pequena e a minha Vó sempre me contava histórias sobre a Mãe dela, a minha Bisa. Ela me ensinava simpatias, feitiços, remédios caseiros e reconhecer plantas que curam. por que não eternizar para mim as...