Capítulo Três

815 65 19
                                    

Depois do banho, Anna se vestiu com as roupas que lhe foram emprestadas. Ela abriu a porta cabeça para fora, na intenção de ver se havia alguém no corredor. Ao notar que não tinha, saiu do banheiro e andou o mais rápido que conseguiu de volta para o quarto.

Sentiu a perna doer quando passou pela porta e a fechou atrás de si. Respirou fundo, antes de andar em direção à uma cadeira a pegou e a pôs no local onde os raios solares entravam pela janela, jogou a toalha por cima da mesma para que pudesse secar.

Seu estômago roncou. Desde a noite anterior que estava sem comer. Saiu do quarto, olhando para os lados outra vez.

Foi em direção à escada, pensou em chamar alguém para ajudá-la a descer por causa da sua perna machucada, mas desistiu.

Se apoiou na parede para se sentir segura para descer, mas ainda assim teve medo de cair. Conseguiu descer pelo menos dois degraus, quando estava indo para outro uma voz a assustou.

-- Precisa de ajuda? - Hoshi a perguntou já estando nos degraus que ela estava. Com o susto, Anna escorregou e se agarrou no rapaz ao seu lado para não cair escada abaixo. Ele a segurou como pôde e por pouco não caiu junto.

Quando já estava em pé de novo, Hoshi sorriu envergonhado.

-- Não queria te assustar.- Coçou a nuca.

-- T-tudo bem.- Ela respondeu em um resmungo.

Um pequeno silêncio se fez entre eles.

-- Você...- O garoto começou.- Está precisando de ajuda?

-- Eu mentiria se dissesse que não.- Anna respondeu.- Minha perna dói e sozinha, eu chegaria lá embaixo talvez amanhã, ou depois de uma queda.- O mesmo à sua frente riu.

-- Eu ajudo você.- Ofereceu seu braço esquerdo para que se apoiasse nele. E assim ela o fez.

Em passos lentos, foram descendo até chegarem na sala, haviam alguns ali. Anna ficou com vergonha, imediatamente, pois todos olhavam para ela. Hoshi percebeu o seu desconforto.

-- Está com fome? - Ele perguntou. A mesma assentiu sem dizer nada.- Vem.- A guiou até a cozinha.

Quando os dois chegaram na mesma, encontraram Woozi sentado em um balcão um pouco alto. Ele comia um pacote de salgadinhos. Olhou para os dois e logo virou o rosto.

Haviam algumas sacolas na mesa.

-- Bom, fizeram compras.- Hoshi observou.- Quer alguns desses? - Apontou para os salgadinhos dentro de uma sacola. Anna assentiu.- Pegue um.- Ela se aproximou e puxou um de lá. Era o mesmo que Woozi comia. O seu preferido.- Fique à vontade. Estou na sala, caso precise de alguma coisa.- Então saiu da cozinha.

Anna olhou para o rapaz sentado no balcão à sua frente. O mesmo mantia sua atenção no salgadinho que comia.

Tentando ser o mais silenciosa possível, puxou lentamente uma cadeira e sentou na mesma. Abriu o pacote com delicadeza e começou a comer.

Um silêncio desconfortável se fez naquela cozinha, e com isso, Anna se arrependeu de ter saído do quarto.

Sem pensar duas vezes, levantou bruscamente da cadeira, mas ao mesmo tempo, Woozi pulou do balcão, e isso a assustou.

Anna sentiu sua perna doer forte, fazendo-a perder o equilíbrio. Ela se apoiou na mesa com rapidez. Automaticamente, lembrou das palavras do médico, sobre não fazer nenhum movimento brusco ou esforço em excesso.

-- Tudo bem? - Ouviu a voz do que estava ali com ela.

-- Hm.- Ela apenas resmungou, escondendo o rosto, e assentiu com a cabeça.

Ele também não insistiu. Jogou o pacote seco no lixo e foi em direção à sala. Mas parou.

-- Precisa de ajuda com algo? - Tornou a perguntar.

-- N-não.- Woozi assentiu e saiu.

Anna respirou fundo e voltou a se sentar. Massageou a perna. Não tinha como ver por conta da calça, mas ela sabia da mancha roxa que se encontrava na sua coxa. Viu quando estava no banho. Ficou ainda pior ao lembrar o motivo de aquilo estar ali.

Fechou os olhos para conter as lágrimas que queriam descer de seus olhos e respirou fundo.

-- Se o seu plano era se esconder, a cozinha foi a pior escolha.- A voz de S.Coups a assustou. Ela o olhou, ele estava de braços cruzados e escorado no balcão.- Desculpe.- Pediu.- Mas o que está fazendo aqui?

-- Eu... estava com fome e o rapaz de olhos bem pequenos me trouxe aqui.- Explicou da forma mais clara possível.

Uma voz de anjo. Foi a primeira coisa que veio à mente do rapaz.

-- Esse rapaz de olhos pequenos, por acaso, é o Hoshi? - Ele questionou. Anna fez uma expressão confusa.- Deixe para lá.

Os dois ficaram olhando um ao outro sem dizer uma palavra. Naquele momento, o tempo pareceu ter parado para eles.

-- É...- S.Coups quebrou o silêncio, constrangido. Limpou a garganta.- Os... os garotos querem te conhecer.- Apontou para trás, indicando o caminho da sala.

-- Eu... não sei se consigo falar com eles.- Anna confessou.

-- Claro que consegue! - O líder assegurou.- Escute, nós não vamos lhe fazer mal. Eu sei que está com medo, mas confie em mim.

Ela pensou um pouco e acabou decidindo conhecê-los. Respirou fundo e levantou, se apoiando na outra perna.

Mancando e lentamente se aproximou de S.Coups. Por mais que conseguisse andar sozinha, ele ofereceu o braco, para ela ficar apoiada.

Quando se tocaram, foi como se um choque térmico tivesse os atingido. E isso os deixou constrangidos.

Anna limpou a garganta e começou a andar, o que impulsionou o líder a fazer o mesmo.

Quando eles chegaram até a sala, todos os outros já estavam lá. Na verdade, ela pensou em se esconder atrás do rapaz que era bem mais alto, mas também pensou o quanto isso seria infantil de sua parte. Soltou lentamente o braço de S.Coups.

E apenas ficou ali, olhando para eles. Quando os mesmos notaram sua presença, acenou timidamente.

-- Olá.- Cumprimentou baixinho.

-- Olá.- Eles responderam.

Então um pequeno silêncio reinou. S.Coups e Anna se encararam. Ela não sabia mais o que fazer.

-- Vem.- Ele disse.- Vamos sentar ali.- A guiou até o sofá.

Joshua, que estava sentado na ponta do mesmo, levantou, para que ela pudesse ter o espaço livre. Hoshi ficou ao lado dela e Dino estava na outra ponta. O resto dos meninos estavam à sua frente. Alguns no chão, outros em poltronas.

Quando a mesma já estava sentada, o líder sentou no braço de uma das poltronas que estava de frente para ela.

-- Eu não sei o que dizer para vocês.- Ela confessou.

-- Pode começar pelo seu nome.- Seungkwan a disse, com um pequeno sorriso brincalhão no rosto.

Ok, aquilo não seria fácil.

Mas seria interessante.

Question And Answer - S.Coups (Seventeen)Onde histórias criam vida. Descubra agora