[ Quinta-feira, por volta de 23hs.]Mais um dia cansativo concluído, eu estava completamente exausta, minhas costas pedia arrego, tudo o que eu mais queria era chegar em casa, tomar um bom banho e me deitar.
- O próximo ônibus deve passar logo - olhei em meu relógio e sentei-me no banco da parada de ônibus.
Não demorou muito eu ja estava na rua de casa, eu andava devagar pois estava carregando algumas sacolas de compra que eu havia feito mais cedo.
-yaa.. você não deveria andar esta hora da noite sozinha pela rua.
Levei um susto quando alguém me pegou pelo pulso me puxando para trás, quando estava prestes a gritar me virei para ver quem era.
- Jinwoo-ya.. você me assustou.
- Vou te ajudar a carregar, me dê algumas sacolas.- sem ao menos eu dizer nada Jinwoo já foi pegando 3 sacolas me deixando apenas com 1.
- o que faz aqui?
- andei pensando em você
- E-em mim??
- Sim - ele sorriuEu e Jinwoo nos tornamos bastante amigos, senão melhores amigos, nos conhecemos na empresa fui trainee por algum período mas acabei desistindo da carreira e descidi entrar na universidade.
- Pensando em mim, como?
- se importa se conversarmos lá dentro?-disse ele se referindo ao meu apartamento.
- oquei..Pegamos o elevador e o tempo todo jinwoo ficou me encarando.
- meu batom tá borrado?
- Aish.. você é bem engraçadinha - irônico.Assim que entramos no meu apartamento, coloquei as sacolas em cima do balcão e comecei a guardar as compras.
- Pode começar a falar
- É que é um assunto sério - disse o mais velho enquanto pegava água em minha geladeira.
- deve ser mesmo, pra você sair de Seul pra vir pra cá.. - dei uma leve risadinha.Assim que terminei de guardar as compras nos sentamos na sala um de frente para o outro.
- S/n.
- Jinwoo-ya..
- Eu tenho algo para te dizer - suspirou ao final da frase.
- o que? você está noivo?- disse brincando.
- Ainda não, mas em breve ficarei - ele sorriu.Ouvir isso dele me matou por dentro, sei que eu e Jinwoo éramos apenas bons amigos mas eu gostava dele, não como irmão/amigo e sim como homem.
- Ah, mesmo?.. - por um instante jinwoo ficou confuso.
- Eu não sei como te contar isso então escute bem e preste atenção, ok?.
- hmn, só conte.
- S/N, eu vim até aqui para te pedir para que se mude para Seul
- O que? quer dizer, por quê?
- Você é muito talentosa e..
- Sem condições, fora de alcance.
- por quê?
- Ya! Park Jinwoo eu tenho uma vida aqui, tem a loja e a minha universidade, não posso largar tudo pra trás, sei que você pegou táxi parar vir pra cá, fez todo esse esforço mas a minha resposta é não... Jinwoo? Jinwoo-ya! está me escutando?
- S/N, faz um tempo que eu ando pensando em você, bastante tempo na verdade, não é um pensamento de como eu tinha antes sabe? recentemente andei conversando com o Cha Eunwoo e ele disse que eu não deveria deixar essa oportunidade escapar e é por isso que eu vim até aqui, eu ando tão confuso, não consigo me concentrar em nada, apenas pensar em você.
- pensar em mim como? - arqueei uma de minha sobrancelha.
- penso em você como um homem pensa em uma mulher, sei que é estranho porque somos amigos a tanto tempo, somos quase irmãos e contamos tudo um para o outro mas dês daquele dia em que eu passei mal e você largou tudo pra ir me ver eu comecei a sentir algo por você, eu gostei do jeito em que você cuidava de mim, do jeito que você me dava carinho , do jeito que me abraçava e do jeito em que você me divertia, depois que você foi embora eu fiquei vazio e não soube mais o que fazer, esse é o real motivo de eu estar aqui, eu te amo.Eu nem acreditava que Park Jinwoo tinha se declarado pra mim ( FOI MUITO FOFO CARA T^T), eu estava sem palavras, nunca imaginava que Jinwoo sentiria o mesmo por mim.
- também te amo Oppa
- S/n, você não está entendo, eu te amo como um homem
- e eu te amo como uma mulher - neste exato momento, senti minhas bochechas arderem.Jinwoo sorriu e segurou meu rosto com delicadeza,logo iniciamos um beijo calmo e doce, na medida que foi nos faltando oxigênio íamos parando e terminando com leves selinhos.
- Senti seu falta - Jinwoo acariciando minhas bochechas.
- também senti a sua.
- posso dormir aqui hoje? ta meio tarde pra eu voltar.
- mas é claro que você vai dormir aqui, o que fez de bom hoje?
- treinamos coreografia nova - ele disse todo empolgado e logo eu sorri.
- irão fazer comeback logo?
- hm, escute bastante o nosso álbum por favor - disse com um voz fofa.
- Oqueeei - demos uma leve risada.Resolvemos apenas comer Lamen e assistir alguma coisa, logo após de assistirmos o filme Jinwoo foi o primeiro a tomar banho.
- Jinwoo-ya, achei isso aqui - disse o mostrando a blusa dele a qual eu havia pegado um tempo atrás.
- Ya! é a minha blusa - disse ele olhando por uma pequena brecha do box a qual o mesmo havia aberto alguns segundos atrás.
- Estava sentindo falta do seu cheiro- fiz voz de aegyo e biquinho no final.
- não aja assim na frente de outro homem, não quero que eles se apaixonem por você.
- Ya..Pendurei a toalha em cima do box e logo saí do banheiro, assim que Jinwoo terminou de se vestir ele saiu, se deitou em minha cama e então foi minha vez de tomar banho, não demorei muito para poder fazer companhia para Jinwoo.
- Jinwoo-ya..
- hm !? -Jinwoo parou de mexer em seu celular para me olhar.
- estamos namorando agora?
- Sim e é Oppa pra você ,oquei?
-hmn, oquei- sorri.Jinwoo ficou me dando cafuné até que eu caísse no sono, Aaa como eu amo aquele homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine JinJin - Confession.
Cerita PendekDepois de um longo dia de trabalho eu só queria ir pra casa tomar um bom banho mas quem imaginaria que eu teria uma surpresa dessa?? ~ esta é a minha primeira publicação, espero que gostem 💕 ~