- ME SOLTA STEPHEN!
-Megan grita assim que jogo ela contra meu carro.- CALA BOCA PORRA!
-grito e a mesma me olha horrorizada.- Você ta me machucando!
- fala ela chorosa enquanto tenta se desvencilhar dos meu apertos no seu braço.- Escute bem oque vou falar Megan!
- falo olhando com raiva para ela.-EU NUNCA FUI,NÃO SOU E NUNCA VOU SER A PORRA DO SEU HOMEM! ME ENTENDEU SUA VADIA? VOCÊ É UMA INÚTIL. SÓ SERVE PRA FODER E NADA MAIS. ENTENDEU PORRA?
-pergunto berrando enquanto a mesma se debulha em lágrimas.- E a próxima vez que você tratar mal ou fizer algo a aquela garota, eu meto um tiro na sua cabeça, ok baby?
-pergunto a mesma que me olha horrorizada.- S-i-m Ste-phen!
-fala ela gaguejando.- Além de vadia é gaga também?
- pergunto a ela com ironia.- Agora vaza porra.
-fala para ela.Dito isso, ela sai correndo e eu dou partida com meu carro para casa.
[...]
Assim que entro na fraternidade vejo os meninos na sala , bebendo e jogando videogame, vou até lá e me sento ao lado de Shawn, o mesmo me da uma cerveja.
- Eai cara, como que foi com a vadia da Megan? - shawn me pergunta enquanto bebe sua cerveja.
- Foi um saco cara, nunca mais quero ver ela na minha frente, porque acho que sou capaz de dar um tiro nela.
- falo olhando para o jogo que Jack e Nate estão jogando.- Já eu tenho certeza que você é capaz.
-fala rindo e me olhando.Começamos a rir e conversar, enquanto jogávamos e bebíamos.
Mas então a imagem dela veio a minha mente, aqueles cabelos claros, quase brancos, aqueles olhos azuis que parecem a porra de um oceano, aquele rosto de anjo e o jeito que ela cora quando fica envergonhada, ah porra, oque anda acontecendo comigo!?
Eu preciso saber quem ela é, pra hoje!
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BLOODS
Lãng mạnStephen James, 23 anos e um homem frio, arrogante, impaciente e muitos dizem que até sem coração. Também é o líder da gangue mais temida e poderosa do Canadá, os The bloods. Aurora Fanning, 19 anos e uma menina muito meiga, simpática e ingênua! Muda...