Sexta feira.
Sim, já é sexta. A semana passou rápido, depois do que aconteceu na escola eu tentei o máximo não encontrar com Megan, só a vi uma vez e ela me olhou, mas pareceu lembrar de algo e saiu correndo.
Não estou reclamando, foi melhor assim, mas achei muito estranho.
Quando cheguei em casa naquele dia a Scar ainda não estava, então fui direto pro banho e depois fiquei o resto do dia no quarto.
Ela ficou sabendo do que aconteceu e tentou tirar satisfação com Megan, mas eu não deixei.
Não gosto de brigas, me deixa muito triste, então prefiro evitar.Sai dos meus pensamentos com uma Scar implorando para mim ir a festa da fraternidade com ela.
- Por favor floquinho, só hoje. Prometo não te largar sozinha e também vamos voltar cedo!
-pede ela com cara de cachorro abandonado.- Ahh... ok Scar, mas vou com minhas roupas.
- falo e vejo ela sorrir e bufar.- Ta bom né... então se arrume depressa!
- fala ela e sai do meu quarto.[...]
Estamos em frente a fraternidade agora, ela é grande e a entrada parece ser bem cuidada apesar de ter adolescente bebados sobre a grama e outros com excesso de hormônios pelos cantos.
Assim que entramos o cheiro de álcool e cigarro já entra por minhas narinas. Vou seguindo Scar até a cozinha.
- Quer beber algo prima?
- pergunta Scar com um olhar esperançoso.- Ah sim...
-falo e vejo a mesma da um sorriso de orelha a orelha- Uma água, tem?
- falo e então seu sorriso murcha.- Você não saiu de casa para beber água na fraternidade não é?
- pergunta ela fazendo uma carranca engraçada. Bufo!- Scarlett, você sabe que não bebo e não é hoje que vou mudar. Então se quiser que eu fique é bom se acostumar!
-falo já ficando irritada, oque é muito difícil por quê estou sempre de bom humor.- Ta ok senhora recatada e do lar.
- dito isso ela vai até a pia e serve um copo de água para mim.Não é que sou contra bebida ou algo do tipo, só não acho que seja necessário beber pra se divertir.
Eu mesmo me divirto muito lendo livros e bebendo refrigerante e provavelmente me divirto mais que muita gente que ta bebada aqui.
E não acordo com a tal da ressaca no outro dia. Eu nunca botei um gole de álcool na boca e nem nada do tipo, e não vai ser hoje que vou fazer isso.
[...]
Estou a horas sentada nesse sofá enquanto todos a minha volta parecem estar em outro mundo. Só quero minha casa e minha cama, mas Scar foi em um canto falar com Shawn e ainda não voltou. To caindo de sono!
Pelo que percebo acho que estão todos no andar de baixo, então é minha chance.
Subo as escadas e me deparo com um corredor de portas, vou tentando uma por uma e a cada porta que abro tenho vontade de vomitar, é pessoas fazendo... prefiro não falar, pessoas vomitando no chão e outras dormindo como se não houvesse o amanhã.Estou quase desistindo quando olho para a última porta e vejo que o quarto está com a luz ligada e a porta está entreaberta.
Caminho até lá e vejo que não tem ninguém, entro e encosto a porta, é um quarto grande e arejado, muito limpo e organizado e por incrível que pareça acho que é de um garoto. Tem alguns pôster de banda de Rock, e algumas roupas masculinas na cadeira da escrivaninha.
Vou até a cama e um cheiro amadeirado sobe por minhas narinas, é um cheiro familiar e confortável. Então tiro meus sapatos e me deito, e acabo pegando no sono rapidamente.
Gentee me ajuda, votem e comentem, espero que estejam gostando!❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BLOODS
RomanceStephen James, 23 anos e um homem frio, arrogante, impaciente e muitos dizem que até sem coração. Também é o líder da gangue mais temida e poderosa do Canadá, os The bloods. Aurora Fanning, 19 anos e uma menina muito meiga, simpática e ingênua! Muda...