Mas Chat Noir não estava paciente tão pouco! E queria conversar mas estava tão ansioso quanto ela por mais do que havia experimentado.
E quando ela começou a beijar... Na mesma hora ele desceu as duas mãos para o bumbum dela e começou a apertar e puxou na direção dele de forma que roçassem as partes íntimas sob o tecido não se sentia com muita paciência para preliminares, mas ainda assim queria enlouquecer ela! Ele subiu as mãos devagar, passando as garras com muito cuidado na pele nas costas. Chegando até o fecho do sutiã, abrindo. Depois trouxe as mãos para a parte da frente fazendo movimentos circulares com os dedões nos bicos. Enquanto isso, ela, Marinette passava as mãos pelas costas dele arranhando forte a pele protegida pelo traje descendo depois as mãos para a bunda dele, apertando. Era mesmo a Marinette?! Como ele não percebeu antes a Ladybug nela?...
Ela começou a descer o guizo abrindo o traje dele lentamente e colocando a outra mão na pele já exposta. Então ela passou as duas mãos por baixo do traje aberto subindo coladas pelas costas dele... Ele puxou a camiseta dela para cima, jogando no chão e levou a mão à calça para abrir o botão.
Marinette: -Está... Com pressa, Chaton?... - E ela desceu a mão devagar chegando até o membro dele sob o couro, apertando de leve. E ele achando que conseguiria enlouquecer ela antes... Aquilo só o deixou com mais vontade e se livrou da calça dela mais rápido. E agora ela só estava com uma calcinha de renda preta! E ele com quase todo o traje!
Ela deu a volta nele e abraçou por trás colocando as mãos na pele do tórax exposto pela abertura do zíper e sussurrou ao ouvido.
Marinette: - Talvez fosse mais esperto... Ter se livrado das suas roupas antes ... Mas você fica sexy demais de couro preto, Adrien!
Chat Noir: -Vai me ajudar... My Lady? Você não me parece, desinteressada nisso...
Ela puxou o traje pelos ombros dele para baixo e depois mordeu a curva entre o pescoço e o ombro e desceu a mão por baixo do traje negro e da cueca segurando o membro dele.
Marinette: -Parece... Que não sou a única interessada. - Os braços dele ainda estavam presos pelas mangas, mas ele rapidamente se livrou delas e virou de frente levando a mão até a intimidade dela por cima da calcinha e ela suspirou.
Chat Noir: -Acho que o couro realmente te excita... mais molhada que da primeira vez! - E ele notou que se afastou um pouco, inibida? Continuou sussurrando. - Eu gosto saber que você está assim, por minha causa... - E deslizou um dedo afastando a calcinha para o lado. E ela se apoiou nele, com os braços nos ombros gemendo ao ouvido.
Marinette: - Que tal... se continuarmos na cama? - E ele a pegou no colo e levou para cama dela, tirando o restante do traje antes de deitar também.
Porém, desta vez ele ficou por cima dela, prendendo o corpo dela por baixo dele voltando a beijar com voracidade. E estar ali como Chat era inebriante demais! Os sons, os leves arfares, suspiros, gemidos, ouvia todos! E o cheiro? Os cabelos dela cheiravam pão, e ela cheirava sabonete de lavanda seu olfato ficava tão sensível como Chat! E o cheiro dela o excitava mais! E ele desceu pelo corpo dela e puxou a calcinha para baixo, tirando. E se o cheiro já era tão bom... queria saber seu gosto. Começou beijando a parte interna das coxas e subindo lentamente até chegar na virilha. Colocou a boca sobre o clitóris e lambeu, e levou uma mão ali deslizando dois dedos para dentro dela, a ouvindo gemer, depois decidiu sugar o clitóris e ela arqueou o corpo dando um gritinho sexy. Sensível... E apreciou o gosto que ela tinha.
Marinette: -Chat ?!... - Ela o puxou para cima - Eu quero você ... dentro de mim agora!...
Ele se afastou apenas para pegar a embalagem no bolso e colocar. Voltando a ficar por cima dela se posicionando na entrada.
Chat Noir: - O que você quer?... Acho que eu não entendi...
Marinette: -Oh ... Por favor, Chat!! Eu preciso sentir você!
Ele entrou rápido e continuou se movendo. Tão gostoso! O peso que fazia, o corpo um pouco molhado, o suor escorrendo. Aqueles olhos de gato naquela máscara preta! Aquelas orelhas! Como ela conseguiu dizer não para os jogos e aproximações dele tantas vezes?! Ah as provocações!... E por alguns instantes as sensações no meio das pernas tornaram-se tão intensas que ela sentiu sua intimidade pulsando e Chat movia-se com força para dentro e ela levou as mãos para as nádegas dele puxando em sua direção e ele gemeu alto e gozou.
Depois de algum tempo, os corações voltaram a bater num ritmo mais normal e Chat a segurava pela cintura e ela estava de costas para ele.
Chat Noir: - Você não vai escapar outra vez... Vai? Eu... Não quero ficar sem você.
Marinette: -Eu... Não vou me afastar. Eu amo você! Eu só ... Não sabia muito bem o que fazer depois daquele dia...
Chat Noir: - O que você faria... se eu não tivesse deixando escapar um quase "My Lady"? Você não iria me dizer quem é ... Iria?
Marinette: -Aah! Eu não sei, não tinha ido lá para isso, estava saindo quando ouvi você no banho, mas a luz falhou e você saiu do banheiro e a janela estava do outro lado... Provavelmente eu iria embora sem dizer nada de qualquer maneira. Eu ... que bom que você é um Chat Noir muito insistente! Acho que eu sou meio difícil às vezes...
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atrás de uma Máscara
Cerita PendekMarinette resolve procurar Adrien como Ladybug para conversar. Tentando assim livrar-se de toda sua timidez. Mas, ocorre uma queda de energia e o inesperado acontece. Ladrien