Assim que diz isso Jungkook pergunta a você:
-Aonde você estava indo?
-Ver meus amigos que...
Assim que fala deles você arregala os olhos e diz:
-AI MEU DEUS!!!-Meus amigos eles estão me esperando na escola!
Jungkook diz:
-Oque eles estão fazendo na escola!!? (Diz arregalado os olhos).
-Agente ia para uma festa e depois para casa e...olha eu não devo satisfações a você!(olha brava para kookie)
-Ha você deve sim,se você se encontrar com eles a que cara vai atrás de você. Você tem que ir para casa,agora a rua não está mais segura para você!
-Não!(olha para ele com uma cara de deboche e sai andando).
Jungkook rapidamente pega no seu braço e puxa com força,a força dele foi tão forte que você vira e acaba beijando ele.(Imagine isso só que rápido e constrangedor.sem chuva).
Quando você vê rapidamente você empurra ele e você sente o seu coração bater forte e rápido, Jimin fica apenas observando (de vela ksks) Jungkook fica vermelho,feliz e chocado ao mesmo tempo (vc tbm só tira o "feliz".).
Vocês trés fica por alguns segundos sem dizer nada até que Jimin diz:
-Esse agente fosse com ela para não acontece nada com ela?
-Tipo segurança? (Kookie)
-Sim,por que não assim ela se diverti com os amigos dela e agente fica observando e se divertindo também!
-não sei não,afinal a S/N não vai...
-Tudo bem(vc diz interrompendo kookie)
Jungkook fica surpreso e te olha meio confuso para você então Jimin diz que nós devemos ir então antes que os seu amigos vão embora,e todos vão ate a escola assim que agente chegou lá todos os seus amigos esperando você. Todos perguntaram o que tinha acontecido para ter demorado tanto e você explica toda a história e uma das suas amigos (o mais ciumento) pergunta quem era o Jimin e kookie você diz e todos comprimenta eles e você vão para a festa.
Ao chegarem lá todos os seu amigos ficam de boca aberta ao chegarem na quela casa.Estava de noite e tinha várias luzes coloridas nos tetos da casa,você para eles se divertirem,estava muita gente ao redor da piscina e dentro da casa.Não demorou muito você os seus amigos estavam se divertindo muito e Jimin e Jungkook também Jungkook foi o único que não bebeu muito e ficou observando você se divertindo muito.Até que você Jungkook sentado em um sofá você sai do tumulto e chama ele acenando com a mão kookie vê e vai até lá,assim que ele chega bem perto de você,você puxa ele para a festa,todos dançam menos kookie até que você faz ele se soltar e kookie começa dançar com você.
Todos estavam se divertindo e bebendo,você estava muito bêbada até você chama todos os seus amigos incluindo kookie e Chim Chim para beber com você todos bebem e voltaram a dançar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jungkook e a aluna nova.
FanfictionJungkook vai ao colégio e se apaixona ao ver a menina mais bonita do colégio...