Na manhã seguinte...
Você acorda tonta e não se lembra de quase nada você olha ao render e vê kookie deitado ao seu lado n cama de casal,você vê e se assusta e rapidamente você olha se esta com roupa e por sorte você estava com a sua roupa e kookie também ,a mesma se levanta e procura pelos seus amigos mas ninguém estava na casa só apenas você e Jungkook você pensou em ir embora mas você resolve ficar e esperar o Jungkook acordar,então você resolve fazer um café da manhã por que você estava com muita fome e para ser educada fez para o kookie também.
Minutos depois....
-O que esta fazendo?
-Café para nós!-Por quê?
-nada eu só... Espera!-Você disse que nós estamos sozinhos?
-Sim,eu olhei e não achei ninguém nem o dono da casa!
Jungkook olha para você e dá um sorriso você olha e vê kookie olhando para você com um olhar meio...(-eu vou te pegar,já que ninguém esta aqui.)Você desvia o olhar e começa a fazer o café ao virar você sente duas mãos na sua cintura e derepente você ouve uma voz por trás no ouvido bem baixinho você diz com um suspiro.
-Jungkook,por favor não fassa isso,você não sabe o que eu sou capaz de fazer!
-E você também não sabe o que eu sou capaz (fala baixo no ouvido)
Você não consegue se segurar e se vira e beija ele o mesmo também as coisas começa a ficar tensa ele te coloca contra a parede e começa a tirar sua roupa mas você não deixa e ele começa a olhar para você a mesma segura a mão dele e leva para o quarto e joga ele ma cama e começa a beijar ele,ele tira a sua roupa e você tira a dele...
Você começa a gemer ele ao ouvir fica ainda mais com tesão.(você também.)E começa a entrar com o membro dele em você e você começa a gemer.
Só que alguém chega e ouvi vocês e abre a porta e diz.
-O QUE É ISSO!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jungkook e a aluna nova.
FanfictionJungkook vai ao colégio e se apaixona ao ver a menina mais bonita do colégio...