Jungkook e a aluna nova 2:

203 13 1
                                    

Um menino que o Jungkook não gostava dele porquê esse menino se achava o garoto mais popular do mundo (só que não )...
-Oi kook como você esta?(debochando de Kookie) .
-Não interessa a você,como eu estou!
Ele ri e diz:
-Eu sei que não,só para você saber quem manda aqui!
-Você sabe que não fez sentido não é Kim Chang!(Kookie olha para ele com cara de deboche).
-Eu sei disso e também sei que não vou perder o meu tempo falando com você!
-Pois eu digo o mesmo Chang!
Chang sai e Jungkook perde a alegria que estava no rosto dele Jimin e os outros percebe e tentam animalo de todos os geitos mais Kookie não se alegrava.O sinal bate e todos então entrado para as salas,Kookie continuava triste e ao mesmo tempo com raiva mais na segunda aula ele mudou quando o professor apresentou uma aluna que não era do pais deles.
-Bom dia alunos!!
-Bom dia professor!!(todos falam).
-Hoje chegou uma aluna nova,e acho que vocês vão achar ela estranha ou interessante!
-Interessante como?(um dos alunos perguntou).
-Obrigado por perguntar ela não é daqui!
-Como assim??(mesmo aluno)
-Ela veio de um pais chamo Brasil!
-Do Brasil??(todos diz menos Jimin e Kookie) .
-Sim gente do Brasil ela é Brasileira,mais antes de vocês me perguntarem mais algo ela vai nos responder!Bem,alunos eu apresento S/N!!
Você entra na sala de aula e todos te olham,o professor pede para você falar do seu pais e você diz tudo sobre lá. Quando você olha para a sala você vê Kookie olhando para você e a mesma abaixa a cabeça.
O professor. Pede para você se sentar do lado do Jungkook,você pede licença e vai até a mesa e se senta.

Jungkook e a aluna nova.Onde histórias criam vida. Descubra agora