(Vocês estavam passeando tranquilo na praça - olha que coisa de dorama! - e um garoto de bicicleta quase a pega de raspão pelo braço)
Ao sentir - por mais surpreendente que seja, o nome dele é que nem nosso Bebê - Taehyung me segurar meu braço e ao perder meu equilibrio, me fazer tropeçar e cair de bunda no chão junto a ele. Senti um peso sobre meu corpo, ao notar observei cada detalhe de seu rosto e seus olhos estavam fixos nos meus oque me fez corar e desviar o olhar. Senti um toque em meu queixo me fazendo seguir o olhar novamente até ele, só que seu olhar não estava mais no meu, e sim nos labios.
- Desdo dia que te conheci... queria a beijar, será que eu posso? - ouvi sua voz mais rouca que o normal me fazendo arrepiar.
- n-não sei... - murmuro envergonhada.
- É um sim? - ouço seu tom divertido e noto se levantar logo me ajudando, e tiro as folhas grudadas em minhas roupas quando ele tirava as deles.
Senti seu toque em meus cabelos os alisando e quando fui o olhar novamente, apenas senti o toque de seus labios nos meus e não sei porque não pude evitar, suas mãos envolveram minha cintura, ao ver que não havia rejeitado seu beijo e me senti mais leve e devagar, levei minhas mãos até seus ombros e senti um misto de sentimentos, como digo? borboletas no estomago?
- Ainda você será minha - o mesmo disse, após me afastar o rosto um pouco do mesmo, por vergonha de me ver corada, então, abracando seu corpo em busca de me esconder - acredite em minhas palavras, a farei feliz e cuidarei de você até envelhecemos, porque desdo primeiro segundo, cada toque e palavra sua, eu me apaixonei.
/////
ITI MALIA QUI FOFU.
NOME DELE É KIM TAEHYUNG '-' TO PASSADA.
SERIO?
KOE COMO TU TA? KKK
TO LOKA DE TODIN, NEM SACUDI
ATÉ A PROXIMA MONAMU.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines Kpop
Fanfictionimagine as cenas com seus bias ou utts^^ Imagines , histórias , hots etc... Capa feita por mim❤ (Crio capas de fanfic e não cobro por nada❤ se quiser chama no pv) PS: ainda não aprendi a fazer colagem. Vamos a leitura?