-BM 2-

848 19 7
                                    

Para Mariana VMinLoverSofredora

Tomara que goste, vou fazer curtinho.

Boa leitura.

Vocês estavam passeando no parque após sairem da escola e já estava escurecendo, o silencio entre os dois estava a encomodando até que se pronunciou:

- vamos... nos sentar? - ele apenas confirmou com a cabeça caminhando até um banco com  vista de um pequenino lago do lugar.

A noite chegou, junto com uma leve brisa gelada tocando em suas peles os fazendo arrepiar e mattew o puxar com cuidado até ele, te abraçando a procura de calor.

  O vento ajudou a limpar o céu amostrando as estrelas lindas do lugar, os postes do parque se acenderam e os enfeites nas árvores brilharem com luzes coloridas dando mais charme ao pequeno parque.

- uma estrela cadente! - você apontou para o céu estrelado eufórica quase dando pulinhos. - ah, passou... quer fazer um pedido?

- não preciso pedir nada, já tenho oque eu mais quis. - dizia olhando em seus olhos, com aqueles olhos capturando sua atenção.

- então... eu farei. - diz, corando um pouco e fecha os olhos para pedir até sentir seus lábios sendo tocados pelos dele.

Seu beijo era calmo, carinhoso. Ainda surpresa com o ato, relaxou fechando novamente seus olhos e retribuiu o beijo levando suas mãos até sua nuca acariciando aquele local com carinho até sentir os dentes puxando com vontade seus labios as chupando, enquanto você arfava entre ambas bocas.

- oque você desejou?- sua voz rouca a fez arrepiar enquanto a mão dele apertava sua cintura.

- não posso contar... - disse quase sem ar em seus pulmões afetada pelos beijos,a fazendo fechar novamente seus olhos.

- então terei que tirar de você... até me contar.

Um sorriso brotou de seus lábios e logo sentiu o beijo dele novamente, sem carinho e calmo. Como se ele tivesse com vontade daquilo, e estava.

Beijos entre o céu estrelado, as luzes do lugar dando mais beleza ao parque, suas mãos se entrelaçaram em suas pernas afirmando o aperto entre o beijo estalado e quente.

- desejei ser sua... - diz assumindo em sussurro.

- então, desejo realizado. - ambos sorriem. - você é minha, mariana. Apenas minha.

/////////

Te devo um hot gostosin'-'Nha ano daqui a pouco acabando e as provas da escola me tiram do serio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Te devo um hot gostosin'-'
Nha ano daqui a pouco acabando e as provas da escola me tiram do serio. Sad.

Tomara que tenha gostado, quando chegar as ferias eu farei muitos imagines que pqp irão se enjoar!

Atè a proximaaa

Adoro essa foto kkkk rio dms

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Adoro essa foto kkkk rio dms

imagines KpopOnde histórias criam vida. Descubra agora