Seu amigo, que conheceu pelo Chan e que era super amigo dele, o chamou para sair e você ficou feliz, pós ele disse que não era nada de encontro e essas coisas.
Ao chegar no ponto onde iam se encontrar, no parque onde tinha uma bela cachoeira, o viu chegando e percebeu o quanto ele estava bonito.
Min Ho sempre foi uma boa pessoa , chegava a ser engraçado quando ele comia lá em casa, e se sujava sem perceber , parecia um bebê de vinte e três anos. Ele se aproximou de mim e acenamos de leve.
- Você... Está incrível... - ele diz sorrindo.
- você está também, então , aonde vamos?
Ele me guia pelo parque, mas também perto cachoeira havia um piquenique e sorri aberto, tão lindo. E tinha tudo que eu mais gostava, pera...
- Min Ho? - o chamei baixo e ele me olhou.
- parece... Um encontro... - digo um pouco envergonhada.
- não é? - ele coça atrás de sua nuca e respiro fundo, acho que eu parecia um pimentão- não pense muito nisso , vamos comer?
- comer é comigo mesmo...
Rimos e logo nos sentamos. Estava de saia não tão curta de cor preta, tênis e uma camisa com desenho de flocos de neve. O lugar era realmente agradável, mas oque me perturba bastante era o Chan, fazia dias que ele não falava comigo e isso deu um aperto em meu peito, ele disse tantas coisas para mim, dizendo que me odeia, dizendo que não queria nada. Que não queria amar ninguém.
- hey...? - ouvi a voz baixinha do min - oque foi anjo?
- só, me lembrei de algo...- sorri tentando parecer mais animada e ele afastou algumas comidas deixando de lado se sentando em meu lado.
- quer conversar comigo? Sou bom ouvinte... - como era mesmo.
- é só por causa de um garoto.
- Chan?- perguntou.
- sim... - digo e ele se levanta e fico confusa.
- oque quer Chan? - me levanto seguindo seu olhar até ver o Chan vindo até nos.
Ele vestia uma camisa branca, calça de moletom e tênis da Adidas preto. Seus cabelos levemente bagunçados, rosto pálido e ainda mais, seus olhos estavam fixos nos meus, sua expressão estava seria e fechada e por um segundo, me senti inferior.
- você! - ele aponta para mim e segura meu braço me puxando- vem comigo...
Olhei para o Min e sinto ele puxar o outro lado me fazendo de cabo de guerra. Eles se Entre-olharam e juro, que pensei que haveria guerra só com aquilo. Olhei para Chan novamente e suas mãos apertavam mais meu braço me fazendo fazer uma leve expressão de dor e quando eu ia falar algo, Min se pronunciou.
- ela não quer alguém como você, ela prefere quem a ouve, quem é amigo de verdade e que é fiel. Não o oposto.
- não ligo para oque ela quer, a quem ela escolhe, ela é apenas minha. Minha, ouviu? - ele me puxa mais forte fazendo min ho me soltar e ele seguir o caminho me puxando junto.
Min Ho me encarava triste e apenas neguei dizendo que estaria tudo bem. Fui no caminho todo sendo puxada e vejo uma parte , perto da saída do parque , que estava vazia e tentei o puxar para lá, mesmo se eu me debates se antes para tentar sair, seria perda de tempo ele era bem mais forte que eu.
- porque me tirou de lá? Oque quer? - pergunto já ficando irritada.
- porque eu quis... - responde pondo suas mãos no bolso de moletom.
- você não era assim... - digo triste - você mudou... Muito...
- pessoas mudam.
- mas a idiotice fica - resmungo baixo - tanto faz , vou voltar pro Min.
- estão namorando? - sinto que ele estava com um pouco de ciúmes.
- não , não estamos , mas se tivéssemos , algum problema?
- ficaria morrendo de ciúmes , porque ele conseguiu a pessoa que amo... - gelei, oque ele disse?!
- o-oque...? - vi ele arregalar os olhos.
- não se faz de burra que você escutou. Eu gosto de você... - disse sem me olhar.
- você é um idiota.. acha que o perdoaria?- o olho incrédula- você disse aquelas coisas horríveis para mim , me fez sentir a pior pessoa e falou para me afastar , oque acha que chegar aqui, me afastar de min e arruinar o piquenique , e disser essas palavras e acha que voltaria pulando?
- sim. - disse seco.
- achou errado... - digo dando as costas para ele e sinto um puxão em meu pulso novamente e um puxão e quando fui ver , ele me abraçava - oque você...?
- xiu.... Você fala demais... - ele diz perto de meu ouvido e me arrepiei por completo, suspirei e pouco a pouco, retribui seu abraço- só disse aquilo... Porque queria afastar essa sensação que sinto por você, mas ela é boa, mas me sinto tão estranho. - suspirou- pensei que se eu afastasse de você, eu esqueceria isso , mas não dá , senti saudades , e quando ia dormir , quando acordava , quando ia a escola, só pensava em você... E afastar, foi pior ainda...
Ouvia tudo com atenção, e juro que senti meu peito aquecer , suas palavras me tocaram e apenas sorri e o abracei mais. Ficamos por uns segundos assim e sinto ele afrouxar um pouco o abraço e fiz o mesmo, e levantei minha cabeça para o olhar e noto, que seus olhos já estavam juntos aos meus e quis desviar, mas o brilho de seu olhar me chamava mais atenção.
Antes mesmo de pensar em algo, apenas vi um vulto oque me fez dar um leve susto e senti seus lábios nos meus e até pensei em o empurrar mas era tão...bom. Retribui o beijo levando meus braços em seu pescoço. Após longos segundos, sentimos falta de ar e sorri meio abobada.
- fica comigo? - ouvi sua voz rouca entre meus lábios- fica... Por favor...
- Chan... - suspirei- se prometer cuidar de mim, não me fazer chorar e me dar comida, eu fico. - ouvi sua risada. Notei que , amo aquela risada.
- prometo, cozinharem todo dia para você... - sorri e abraço ele.
- não me descepcione...
- não irei , prometo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines Kpop
Hayran Kurguimagine as cenas com seus bias ou utts^^ Imagines , histórias , hots etc... Capa feita por mim❤ (Crio capas de fanfic e não cobro por nada❤ se quiser chama no pv) PS: ainda não aprendi a fazer colagem. Vamos a leitura?