Eu estava andando sozinho numa noite de outono, distraído pensando em minha vida, eu gostava muito de fazer isso, até que sem querer esbarro em uma pessoa que estava de costas, saindo de uma padaria, eu derrubo suas compras, e quando vou pega-las, vejo que era o John, o baixista da banda que eu fazia parte, Queen, ele é perfeito, seus olhos eram lindos e brilhantes, sua boca me chamava a atenção por ser tão perfeita e aparentemente bem macia, eu me segurava bastante para não pular nela toda vez que a olhava, seus cabelos eram longos, e como o resto dele, perfeitos
Ele era muito talentoso assim como todos da banda, desde a primeira vez que o vi, senti alguma coisa que não sei explicar, uma atração por ele, mas eu estava em negação, eu não poderia de jeito nenhum gostar de um homem, foi quando disse:- Desculpe John, não te vi.
- Não tem problema, sei que não fez por mal.
- Mas então está pronto para viajar amanhã?
- É verdade, eu já tinha esquecido, tenho que voltar para casa vou preparar minha mala, até mais Roger.
- Te vejo amanhã!
- Roger, posso falar uma coisa com você?
- Claro que sim, o que foi?
- É que eu queria saber se..., ele parou derrepente e continuou, ...deixa para lá Roger não é nada importante.
- Se você diz, até mais John.
- Até...
Voltei para casa, ainda tentando imaginar o que John queria falar, e passei a noite em claro pensando nas várias possibilidades que ele poderia ter falado, mas eu cheguei na conclusão que não era muito importante mesmo.
No outro dia, eu me arrumei para finalmente começar a gravar álbum, quando eu cheguei no local que íamos sair apenas quem estava era Brian o guitarrista, era exageradamente alto, mas tinha um rosto muito bonito um cabelo volumoso, bem parecido com um poodle.
- Então Brian, fomos os primeiros, sabe eu sempre quis fazer uma coisa se você aceitar, o que acha?
- Não vem com as suas graçinhas, eu não estou muito afim de escultar você falando merda.
- Desculpe esqueci que está naqueles dias, se quiser posso ir comprar um chocolate ou quem sabe...
Ele me interrompeu falando:
- Cala a merda da boca Taylor.
Depois de uns minutos, John chegou, ele é tão perfeito que eu não evitei de olhar atentamente cada movimento dele, Brian ao perceber disse:
- Bom dia John, posso te pedir uma coisa?
- Claro que sim.
- Você pode cuidar dessa criança disfarçada de adulto por favor? Eu preciso sair para resolver uma coisa.
- Posso, sou bom com crianças.
Quando ele ia saindo eu disse:
- Não esquece o chocolate, você está muito nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lover Boy
FanfictionJohn Deacon é apenas um cara tentando ser normal em uma banda de maníacos