- Mas sou eu quem ele ama, você quer se intrometer onde não é chamado.
- Eu só estou querendo resolver a merda que você fez.
- Eu fiz? Você já faz isso desde o dia que nós colocamos você no nosso grupo, você deveria agradecer por isso, está famoso agora por nós.
- Brian você está sem noção? Seu cretino mentiroso.
- Por agora eu sou o mentiroso?
- Você queria que não estivesse na banda, eu agradeço a Roger e a Freddie que não escutaram você.
- Eu vou e ponto final!
Ele virou de costas e saiu andando para as escadas John saiu correndo e gritou:
- SEU MERDA!!!
Brian sem pensar deu um murro na cara do John, o que fez ele cair no chão.
- Brian!
Me ajoelhei no chão, e tentei ajudá-lo.
- Eu disse que ele só traria problemas, não diga que não avisei.
Ele se virou novamente e saiu, subindo as escadas.
- John, você foi um idiota.
- Ah! obrigado! ele disse sarcástico.
- Nas você fez uma burrada, uma bela idiotice, realmente deve ter doido.
- Sério? Obrigado por me defender.
- Você precisa de verdades na cara, é sério acho que foi umas das coisas mais vergonhosas que já vi.
- Está bom de verdades.
- Ah desculpe, mas realmente foi feio.
- Me ajuda aqui, ele disse apontando para um ferimento na boca.
- Não sei se tem um curativo aqui.
- Deixa que eu procuro...
Ele se abaixou e pegou um curativo e colocou no rosto.
- Sabe... as vezes eu acho que a nossa banda é feita por maníacos.
- Você acha?
- É... tenho certeza.
- Mas se você se acalmar um pouco, valentão, consegue levar tudo na paz.
- Falou o estressado.
- Isso é rid-
Derrepente ele parou de falar, e depois de um tempo, sussurrou:
- Escuta isso...
- Então você me diz que quer sair da banda, depois fala que John é um lixo imprestável e dá um murro nele, escutei um barulho semelhante a de uma tapa, não percebe que ele é o melhor baixista que já tivemos, ele é adorável! Como pode falar assim dele, e segundo precisa ser tão grosso comigo? Você chega aqui sem nem bater na porta, e ainda quer que eu desça! Eu cansei de correr atrás de quem não me quer, então vê se esquece por favor por que eu estou tentando esquecer você, agora sai daqui por favor, antes que eu tenha, depois que ele terminou a frase começou a chorar de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lover Boy
Fiksi PenggemarJohn Deacon é apenas um cara tentando ser normal em uma banda de maníacos