- Eu só atrapalho? Se VOCÊ não tivesse dito que estava apaixonado pelo Roger isso estaria resolvido.
- Como assim?
- Estamos disputando para quem fica com o Roger, se você não tivesse se interessado eu estaria com ele agora.
- Quem foi que te disse isso?
- Eu deduzi
- Bem errado, escuta bem: Eu NÃO te quero.
- É por isso que estamos aqui, vamos lá, Brian por favor, faça o juramento.
- Que juramento?
- Te explico depois.
John pegou um livro de astrofísica e Brian falou:
- Ei! onde consegui isso?
- Na sua bolsa óbvio. Vocês vão jurar por algo que acha sagrado, coloque sua mão encima.
Brian claramente com medo colocou sua mão no livro.
- Repita comigo: Eu Brian May prometo que vou respeitar as vontades, que sejam dento das leis, de Roger Taylor.
- Eu Brian May prometo que vou respeitar as vontades, que sejam dento das leis, de Roger Taylor.
- Se eu não cumprir com a promessa, vou ter que assistir a Red Special ser arranhada.
- Isso não, ela é o meu bebê, eu não aceito.
- Tudo bem, se eu não cumprir com a promessa vou ter que comer carne por 1 ano todos os dias.
- Mas...
- Você pode escolher.
Ele suspirou longamente
- Eu prometo que se eu não cumprir com a promessa vou ter que comer carne por 1 ano todos os dias.
- Ótimo, então sempre lembre dessa promessa ou...
- Eu sei John.
- Depois eu vou deixar isso por escrito.
- Agora você Roger.
- O que é que você trouxe para mim, um desenho do seu pau?
Brian ficou tão vermelho que parecia uma tomate, mas não falou nada.
- É claro que não, seu bobinho, eu trouxe algo muito melhor...
- O que? Um carro em miniatura.
- Não, eu trouxe essa revista.
Ele ergueu a revista no ar, revelando ser a minha primeira Penthouse.
- Como você soube que essa é a minha revista da sorte?
- Todos os lugares que viajamos te vejo com essa revista, deduzi que era especial.
- É claro que é, tenho ótimas lembranças com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lover Boy
FanficJohn Deacon é apenas um cara tentando ser normal em uma banda de maníacos