Depois de um tempo eles se acalmaram, e sentamos para finalmente conversar.
- Vamos começar com o Brian e Freddie.
- Por que eu?
- Ordem alfabética.
- É faz sentido.
- Começa logo não temos muito tempo, eu falei nervoso.
- Eu começo, Freddie falou fazendo o Brian revirar os olhos, eu acho que me apaixonei pelo Brian desde que eu o vi tocando sua red special era tão lindo se se escultar cada movimento que ele fazia me deixava cada vez apaixonado, isso me fez pensar seriamente sobre minha sexualidade, quando me aceitei como bi, decidi me separar da Mary, por que eu estava me sentindo sufocado com a nossa relação, e olha o que eu ganhei: uma briga entre nos quatro!
- Agora você Brian, falou John com os olhos lacrimejando.
- Como todos sabem, sou apaixonado pelo loirinho de olhos azuis, eu revirei os olhos, John e Freddie baixaram as suas cabeças.
- Mas eu não, eu falei fazendo ele me olhou com uma cara de: eu sei que você está mentindo.
- Continua...
- Eu apenas acho Freddie um bom amigo, eu não quero ninguém além do Roger, por enquanto.- Mas eu não quero, entende Brian.
- Então temos um triângulo amoroso.
- Para ser mais especificifico é um quadrado amoroso, Freddie falou.
- Eu me importo mais com o Roger.
- MAS EU GOSTO DO ROGER!!!!, John grita e faz todos se assustarem.
Ele se levantou e foi direto para o Brian, tentando intimida-lo, o levantou pelas roupas e ele empurrou Brian contra a parede.
- Você não tem o direito de fazer isso, você estar desperdiçando uma oportunidade, Freddie está completamente apaixonado por você, mas não Brian apenas quer uma pessoa que não está nada interessada, e lá no fundo você sabe que é verdade.
- John, para com isso! Está me machucando!
- Você só sabe machucar as pessoas!
- Não entre nesse assunto John!
- Que assunto? Eu e Freddie perguntamos juntos.
- Nada demais, não se preocupem.
- Nada!!! Então eu sou um nada para você?
- Eu não quis falar isso!
- Então foi o que?
- Eu apenas não quero entrar nesse assunto por várias razões.
- Me diz uma?
- Passado é passado.
- Vocês vão me explicar esse assunto agora!!!
- Não Freddie, é nosso assunto.
- É! Caí fora Bulsara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lover Boy
FanfictionJohn Deacon é apenas um cara tentando ser normal em uma banda de maníacos