You're my lover boy

94 11 7
                                    

- Eu não aguento mais!! Vocês apenas ficam gritando um com outro, não percebem que todos estão sendo idiotas?

- Você também está sendo...

Freddie caiu na risada junto com Roger, eu já estava cheio sempre acontece a mesma coisa os dois brigam, quando eu falo que estam sendo idiotas eles sempre começam a rir da minha cara.

- Quer saber? Se virem com esse baixo, eu tô cansado.

Coloquei o instrumento na cadeira, e saí de cabeça muito quente mas Brian veio atrás de mim. Paramos em um corredor nos fundos do studio.

- O que você tem? Acreditou mesmo no que eles estavam falando?

- Não é isso, é por que irrita, eles ficam falando, brigando o tempo todo, as vezes eu só quero gritar para o mundo o quanto eu estou irritado.

- Eu também quero fazer isso, mas não é motivo para eu fazer, com quem mais me ama, Freddie e Roger amam você, é claro do jeito deles, mas as pessoas que nos amam também machucam e mesmo sem perceber você também os machucou.

- Você pode estar certo...

- Então vamos voltar?

Percebi que minha chance de perguntar o que ele realmente sente por mim.

- Mas, e você me ama?

Brian olhou para o fundo dos meus olhos deu um sorriso e falou:

- É claro que sim, quem não amaria uma coisa tão fofa?

Juntando todas as forças que tinha, por que não sabia qual era a hora certa de falar.

- Acho que você entendeu o sentido do que eu quis falar...

Ele parou, e olhou para mim assustado, se afastou o máximo que podia e falou:

- Não acredito, John! Por que não me falou isso antes?

- Tive medo...

- Eu passei esses últimos meses, te mandando indiretas para ver se você entendia, o quanto eu gostava de você.

- Me desculpe, eu realmente não percebi, falo isso rindo muito.

- Quando eu disse que "eu estava pronto amar outra pessoa" era VOCÊ!

- Eu não sabia!

Ele pulou para me dar um abraço, e eu retribui com força, eu estava tão feliz, ele gosta de mim, isso é incrível!!!

Brian saiu do abraço e olha para mim colocando sua mão em meu rosto é com muita calma nossos lábios se encostaram
Depois Brian me puxou para o studio de gravação segurando minha mão.

Freddie quando nos viu com mãos dadas gritou:

- Ai!!! Que lindo!!!

Roger virou o rosto para ver e falou:

- Finalmente!

- Ele agora veio entender as indiretas...

- Sério? Só faltava eu esfregar na sua cara, darling.

- É... Mas agora eu sei!

- Vocês fazem um casal lindo!

- É nós sabemos!

Brian me puxou em sua direção, segurou minhas mãos e falou:

- Eu sempre esperei por esse momento!John quer namorar comigo?

- Sim!!! Eu quero muito!

Nos abraçamos e Brian não parava de me beijar, finalmente acho que estou andando no caminho certo, junto com Brian...






Então...
Se você realmente gostou, muito obrigada por ler!!!!
Você faz parte do meu coração😍😍😍





Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 03, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lover Boy Onde histórias criam vida. Descubra agora