prólogo|

27 3 1
                                    

Jiho é uma estudande, sim, e com sonhos. Pode parecer meio clichê mas, apesar das mesmas coisas rotineiras, ela quer viver um amor, sentir o que isso realmente significa, assim como muita gente só que de verdade.

Seus irmãos, são os únicos a quem ela conhece e sente esse amor, apesar dela também "achar" isso dos pais. Eles vivem perto, não muito, mesmo assim ela consegue ir visitá-los, sabendo que não é bem-vinda por seu próprio pai, que diz em sua face que não a quis quando nasceu, pois o mesmo achava que seria a apêndice da casa, só por ser menina. Aí nasceu Xinlong, para tapar o buraco que ela causou, como disse o pai dela a 11 anos atrás.

Sua mãe tenta ser o máximo amorosa com Jiho, mesmo que o medo de ser repreendida pelo marido seja maior. Ela praticamente foi criada pelo irmão mais velho, Doyoung, que fazia de tudo para a deixar feliz.

Depois de não muito tempo, acabaram saindo do Japão, onde viveram por um tempo considerável grande, e foram à Coréia, cidade natal de Kim Joonhee, mãe de Jiho. Depois de perceber o que realmente a família se tornou, Sra. Kim separou do marido, um chinês conservador que morava no país do sol nascente.

Como já haviam se mudado, estabeleceram-se na cidade de Daejeon, conseguiram uma moradia muito boa e por um preço realmente bom. Doyoung se formou um ano depois, e conseguiu um emprego logo. Jiho foi aceita e ganhou uma bolsa na escola Creative Culture High School, uma escola de arte no início do ensino médio. Xinlong também começou a estudar em uma escola lá perto mesmo, no fundamental. Teve que aprender o coreano pois, infelizmente puxou as características do pai e falava apenas japonês e mandarim.

Após dois anos, a mesma estava no último ano, metade já se passou, conheceu novas pessoas e também um possível amor, ou dois, um que causará dúvidas em seus sentimentos e o outro... o outro, ela vai decidir.

complicated love [youngjae-got7]Onde histórias criam vida. Descubra agora