04|

24 3 8
                                    

ㅡ Jiho, eu estou completamente apaixonado por você.

Eu... eu não... eu não sei... não consigo lidar com isso... não sei o que dizer, o que fazer, como agir, ele está me olhando, esperando uma resposta. Meu Deus, preciso de ajuda...

ㅡ Jae, eu... ㅡ nada saía, nada. Ele estava confuso, parecia preocupado e eu não sabia como agir.

ㅡ Ei, olha para mim ㅡ levantou meu rosto, abaixado pela vergonha. ㅡ você não precisa responder agora, ou se quiser recusar, vá em frente, não tem problema.

ㅡ Jae... e se eu recusar...?

ㅡ Eu sei que você gosta de outro...

ㅡ Como sabe disso?

ㅡ Acabei descobrindo, você deixa tão à mostra ㅡ deixou um riso fraco sair.

ㅡ Ah, então... Por que começou a gostar de mim?

ㅡ Eu não sei quando mas... foi tão bom...

ㅡ E-eu...

ㅡ Ji... você sabe que eu quero e eu sei que está com medo de sua resposta me magoar só que... não aguento mais...

Ele aproximou-se um pouco mais, agora, deixando nossos corpos colados entre si e na parede. Com aquele pequeno gesto, meu interior tremeu, a respiração de nós dois ficou acelerada. A boca ficou seca e constantemente eu olhava para os lábios dele. O que está dando em mim?

ㅡ Eu quero você, aqui e agora.

Após eu finalmente conseguir dizer algo, apoiei minhas mãos em seu pescoço e... o... beijei...

_Eu estou beijando ele, o que eu fiz? Hã? Estou beijando ele... Como assim?_ ㅡ pensei.

Nossos lábios se moviam devagar, excitantes, mantinham uma sincronia. Nossas línguas dançavam como uma linda valsa. O beijo era lento porém intenso, não um simples beijo como qualquer outro, tinha uma paixão envolvida.

Puxei sua cintura e pus minha mão em cabelo aumentando a velocidade, naquele momento nossas almas estavam interligadas, como se fossem uma só.

A cada mordida, a cada movimento que ele fazia com a boca e língua me deixava querendo mais e mais. Como aquele garoto beijava bem. Ter essa sensação foi estranho por um momento, o jeito como aquilo estava fluindo me deixou mal por dentro, um sentimento ruim. Interrompi o beijo pela falta de ar, não dava nem para olhar em seus olhos.

ㅡ Jiho...? ㅡ manti meus olhos no chão, a tensão foi se criando pelo silêncio.

ㅡ Não... O que eu fiz? ㅡ murmurei para mim mesma, ele não conseguiu ouvir e também ficou sem entender.

ㅡ Você está bem? Fiz algo errado, se fiz, me desculpe, não foi minha intenção...

ㅡ Eu que fiz algo de errado, eu não devia ter feito isso. Me desculpe te confundir mais, me desculpe... ㅡ curvei meu corpo e saí de lá correndo.

O sinal havia tocado a muito tempo e perdi as aulas mais importantes de hoje. Eu não devia, não devia ter feito aquilo... qual é o meu problema? Não consegui segurar as lágrimas enquanto corria até o banheiro me esconder de tudo e todos.

Entrei na primeira cabine, senti no chão e desabei em silêncio. Eu não consigo entender esses picos de emoções que eu sinto. Uma hora eu estou beijando o garoto que gosta de mim e na outra estou chorando por algum sentimento que não decifro a tempos. O que eu mais queria era desaparecer, acordar e estar em outro país, vivendo uma vida totalmente da que estou atualmente.

ㅡ Ji? Cadê você? ㅡ uma voz masculina me tirou daqueles pensamentos. Não era Youngjae. Era Jinyoung.

ㅡ O que você quer? ㅡ disse em uma voz fina e baixa, quase rouca pelo choro.

ㅡ Aconteceu algo de ruim com você?

ㅡ Não. ㅡ eu simplesmente queria encerrar esse assunto... ㅡ Sim... ㅡ mas não aguentei.

ㅡ Me conte, saia desse banheiro ㅡ falou simples mas com doçura na voz.

ㅡ Eu... não sei...

ㅡ Confie em mim ㅡ pude imaginar seu sorriso angelical através de suas palavras e logo abri a porta.

Meu rosto estava avermelhado e extremamente molhado das lágrimas. Quando o vi, não me contive, e saí correndo até ele, dando logo em seguida um abraço nele, chorando mais ainda.

Foi reconfortante a sensação de estar em seus braços. Sua pele macia e gélida chocousse com a minha, quente e molhada, fazendo eu amolecer nesse abraço. Jinyoung separou-nos e limpou algumas lágrimas que saíram sem autorização, e sorrindo logo em seguida. Ele, sempre com seu semblante alegre, pegou em minha mão e saiu daquele banheiro, me levando dali sem alguma explicação.

Jinyoung nos levou para um lugar longe das câmeras que ficam nos corredores, a campainha já tinha tocado e não fomos para a sala de aula. Era perto da sala do zelador, ali ninguém poderia nos achar.

ㅡ Pode começar a falar a hora que estiver pronta ㅡ sentou-se no chão e me fitou, me deixando sem graça.

ㅡ Eu não como começar... ㅡ falei baixo, quase como um murmurei.

ㅡ Posso espero, hoje temos todo o tempo do mundo.

ㅡ Jinyoung... eu acho que gosto de alguém... ㅡ apenas fitei o chão enquanto dizia isso, pois a vergonha sequer me deu uma trégua.

ㅡ Isso não é bom? Gostar de alguém não te fazer se sentir vivo?

ㅡ Faz eu me sentir confusa. Estou gostando não só de um alguém, e sim, de dois.

Ergui o olhar, direcionando ele até o mesmo, que me olhava atentamente desde o começo. Nos encaramos por alguns minutos, ou segundos, sem dizer nada um para o outro. Não senti absolutamente nenhum sentimento aquela hora, parece que tudo havia sumido em um passe de mágica e apenas entre o em equilíbrio com meu coração.

ㅡ Estranho, não? Dois sentimentos reinando em uma pessoa. Isso nunca aconteceu comigo, deve ser difícil para você, não é? ㅡ disse mais próximo a mim, como se estivesse vindo em minha direção.

ㅡ Eu apenas não sei como é, concretamente, mas tem aquele sentimento de dúvida, qual dos dois eu eu realmente amo ㅡ me encostei na parede, de frente a Jinyoung, que logo após, se direcionou ao meu lado.

ㅡ Tem alguma possibilidade de um deles ser eu?

Meu coração acelerou sozinho.
Virei meu rosto a ele, que também olhava para mim.
Nos encaramos, e eu não consegui dizer nada.

ㅡ Jiho, seu eu dizer que estou gostando de você, acreditaria em mim?

complicated love [youngjae-got7]Onde histórias criam vida. Descubra agora