me: hanna
me: hanna
me: hannahannaaa♡: o que é inferno
me: meu deus pra que tudo isso
me: eu só tava te chamandohannaaa♡: só uma vez já basta
hannaaa♡: eu não sou cegame: mas isso indica que é importante
hannaaa♡: fodase diz logo
me: eu não consigo dormir
me: aquele assunto de mais cedo não me deixa parar de pensarhannaaa♡: fecha os olhos então
me: eu nAO CONSIGO
me: tem como você entender aqui?????hannaaa♡: ue eu entendi e te dei uma solução
hannaaa♡: agora vai lá e tentame: eu tô a 5 HORAS tentando
me: é o suficiente pra você levar isso a sério?hannaaa♡: aish eu só quero dormir
hannaaa♡: tô cansada demais me deixame: você fez o que tanto depois da escola pra estar cansada?
hannaaa♡: eu fui passear um pouco
hannaaa♡: tava entediadame: foi com alguém?
hannaaa♡: não
me: hm
Ainda vou pegá-la no pulo, isso está muito estranho.
hannaaa♡: que interrogatório todo é esse?
hannaaa♡: até parece minha mãeme: nada
me: só fiquei pensativa por 5 horas.[...]
Se passaram 2 dias depois daquele episódio no colégio onde eu fui beijada por dois garotos absolutamente diferentes, deixando meu coração dividido. Isso é o maior dos meus problemas, eu não sei de quem eu gosto! Eu tenho um amor diferente pelos dois e não sei diferenciar qual deles é o mais real.
Passei esses últimos dias evitando sair de casa e recusando convites. Menti até estar doente, acamada e totalmente sem forças para levantar da cama. Claro, Doyoung e Xinlong não desconfiaram de nada e nem sequer souberam das minhas mentiras. Poderiam levar tão a sério que, caso eu estivesse "melhor", me impediriam de sair.
Domingo é, sem dúvidas, o dia mais chato e entediante, mas por puro capricho ㅡ e medo, não podemos esquecer ㅡ fiquei em casa fazendo o que uma garota da minha idade faz: nada. Aqui e ali eu pegava algum material e começava a editar para passar o tempo, porém, irritava mais do que ajudava. Não vi jeito, deveria arranjar algo que ocupasse minha mente em dias vagos para que eu só tenha que ir ao colégio e voltar para casa.
Resolvi pedir alguma ajuda a Doyoung, ele já era um homem bem resolvido na vida e com certeza ele faria algo por mim. Logo, fui e entrei em seu quarto onde vi o mesmo deitado e mexendo em seu celular.
ㅡ Yon, está muito ocupado? ㅡ me aproximo da cama e sento na beirada. Ele instintamente para de mexer em seu telefone e foca em minhas palavras.
ㅡ Pra você sempre vou estar livre. O que deseja? ㅡ abre um sorriso cativante em seu rosto. Aquilo me animava toda vez.
ㅡ Eu estou querendo algo que ocupe minha mente. Quero dizer, preciso de algo para fazer enquanto não estou na escola ㅡ o olhei atentamente para ele esperando uma resposta rápida e eficaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
complicated love [youngjae-got7]
RomanceJiho, adolescente, já no terceiro ano do ensino médio, está a procura do amor. Como qualquer outra pessoa, ela busca isso de uma maneira especial, como em filmes e novelas. Isso meio que a deixa cega e não percebe que dois de seus amigos estão caidi...