01|

15 3 0
                                    

ㅡ Bora, bora, bora, vamos lá, acorde, se não vai se atrasar. Jiho, acorda logo! ㅡ levanto da cama morrendo de preguiça, acordar cedo é horrível.

ㅡ Poxa, por que hoje tinha que ter aula, aish ㅡ resmungo ㅡ Bom dia Doyoung ㅡ o cumprimento e me direciono direto para o banheiro.

As férias de verão acabaram ontem e como sempre, as aulas retornariam, o que deixa tudo como um péssimo dia. O lado bom que vou poder ver meus amigos, não pude sair nem para visitá-los, vê se pode uma coisa dessas.

Tomei meu café calmamente, Doyoung sempre tem essa mania de me acordar adiantada, o que odeio mas relevo, se não fosse por ele, eu sempre chegaria atrasada. Xinlong tem sorte de sua escola ser dois quarteirões depois da nossa casa, por isso acorda mais tarde.

[...]

Cheguei no horário de sempre, deixei minha bicicleta e adentrei na escola, até agora não vi nenhum dos meu amigos na entrada, o que é bem estranho, eles chegam antes de mim todos os dias. Peguei meu celular e não havia nenhuma mensagem, entrei na sala e fiquei esperando para ver se me procuravam mas o professor chegou. Mandei mensagens no nosso grupo, não é possível que vão faltar, logo hoje que não quero me isolar. Pouco tempo depois eles responderam.

me : onde é que os consagrados estão que não vi vocês na escola????

hannaaa♡ : foi mal, me atrasei mas já cheguei, só estou esperando o próximo horário para entrar

jaejae♡ : e eu tô com ela
jaejae♡ : se acalma tá, tamo chegando

jb♡: eu tô na diretoria kkkk

me : oi? fez que burrada meu filho?

hannaaa♡ : eita, fudeu

jaejae♡ : com certeza vai ser suspenso

me : não duvido kkkk

jb♡ : tô com meus pais, eles estão resolvendo algumas pendências e tive que ficar aqui no meio dos adultos
jb♡ : um bebê não pode ouvir esse tipo de conversa mas eles não entendem

hannaaa♡ : que piada mais engraçada kkkkkkkk

jb♡ : nossa :( sua estraga prazeres
jb♡ : te dar um socao
jb♡ : tu vai ver

me : coitado, cortaram o sonho do bixin

Sem perceber, a voz do professor chama por meu nome, me repreendendo por ter me visto com o celular em sua aula.

ㅡ Pelo visto o papo está muito bom né senhorita Jiho? ㅡ tirei os olhos do celular e direcionei para onde a voz vinha. Seunghoon, o professor de literatura, logo o que me ama não é?

ㅡ N-não, que isso, eu só olhei as horas. ㅡ melhor desculpa, não ou nunca? Se eu não levar ocorrência já estou no lucro, tirando minha falta de sorte pela manhã.

ㅡ Hoje, como estou de bom humor, só irei passar um dever extra para você mas na próxima já sabe né? ㅡ só? E ele ainda fala só? Ah, mas pelo menos não foi uma ocorrência, tô reclamando de barriga cheia.

ㅡ Okay okay, guardando o celular, já entendi. ㅡ avisei para eles e prestei atenção naquela aula.

[...]

O primeiro intervalo tocou e fiquei com o pessoal nas arquibancadas da pequena quadra observando alguns garotos jogarem bola. Queira conversar com a Hanna mas Youngjae e Jaebum estavam lá, e agora tenho que dar um jeito deles irem para outro lugar ou fazer alguma coisa.

complicated love [youngjae-got7]Onde histórias criam vida. Descubra agora