ㅡ Jiho, seu eu disser que estou gostando de você, acreditaria em mim?
O que está acontecendo que tiraram o dia para se declararem para mim? Tudo está ficando cada vez mais confuso, minha cabeça irá explodir a qualquer momento e não sei o que fazer ainda com tudo isso.
Ele fixou seu olhar em mim, esperando algum tipo de resposta que nem eu mesma tinha. Talvez, ele ter começado a gostar de mim, definitivamente não estava em meus planos atuais.
ㅡ Jinyoung, não faça brincadeiras a essa hora, por favor ㅡ enxuguei o restante do meu rosto e levantei apressada. Isso não pode ser totalmente verdade, ou eu não quero acreditar que seja.
ㅡ Brincadeira? Estou dizendo a verdade. Desde o dia que nos conhecemos tenho esse sentimento vivo dentro de mim. Ao passar de cada dia, ele foi se intensificando e não consegui aguentar justo hoje, que você está chorando por outro ㅡ disse seco e de olhar baixo, com certeza pensativo.
Ao escutar tudo aquilo, levo um pouco de tempo para raciocinar. Ele estava mesmo afim de mim? E Jae, o que farei com seus sentimentos também?
ㅡ Não diga besteiras, você afim de mim? Isso só pode ser piada. Tantas garotas interessantes e você me escolhe?
Encaro o rosto do garoto a minha frente. O mesmo soltou um sorriso bobo de canto, se aproximando de mim.
ㅡ Acha mesmo isso uma brincadeira? ㅡ ele agarra minha cintura levemente, colando nossos corpos. ㅡ E se eu te beijasse agora? huh?
Meu coração estava prestes a sair pela minha boca. Aquelas palavras que o maior soltou me assustaram tanto, me deixando sem onde por a cara ou ao menos retrucar. Não quis sair de seus braços, eles me passavam uma segurança imensurável, tanto que achei estar pronta para beijá-lo. Apenas fiquei encarando seu rosto, seus traços, sua expressão indecifrável, que também me observava atentamente.
Quis que ele me beijasse logo, quis que ele me puxasse mais para perto de si, para que eu sentisse o frescor do seu perfume delicado de rosas que exalava pelo corredor toda vez que ele passava. Jinyoung pode estar dizendo a verdade sobre seus sentimentos mas eu era a única mentia, não só para ele, mas para Youngjae, e para mim mesma.
Apesar de eu sempre ter gostado de Park Jinyoung, o beijo de Choi Youngjae mexeu comigo de tantas formas diferentes que eu passaria dias listando eles. Foi de repente, me pegou de surpresa e por esse motivo comecei a desenvolver uma certa dúvida em quem eu poderia estar verdadeiramente apaixonada.
ㅡ Jiho? Cadê você? ㅡ uma voz feminina ecoou pelo corredor em que estávamos.
Em um súbito movimento de desespero, me soltei dos braços de Jinyoung e olhei pela beirada da parede esquerda, Ah-Rin estava me procurando. Entrei em completo desnorteamento, não sabia se saia dali e falava com ela ou se me escondia com Jin dentro da sala do zelador.
O maior não mostrou em nenhum momento estar incomodado pelo fato de alguém supostamente nos ver juntos. Mas o problema era esse, alguém nos ver. Além do burburinho que iria rolar solto, ainda tem Youngjae que não gosta muito de Jinyoung, então quero me livrar de discutir com ele.
A cada segundo que passava eu apenas queria uma solução para tirar Hanna daquele corredor. Ela com certeza passaria ali e nos veria, então queria fazer ela passar longe. Mas uma solução logo apareceu quando ela me ligou:
ㅡ Pelo amor de Deus Jiho, onde você está?
ㅡ É... Não sei exatamente como te dizer ㅡ falei baixo e acanhada.
ㅡ Como assim não sabe onde está? Você está mentindo para mim, eu tenho certeza.
ㅡ Não, não! Eu digo mas, primeiro, me encontre na biblioteca, lá não terá muita gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
complicated love [youngjae-got7]
Любовные романыJiho, adolescente, já no terceiro ano do ensino médio, está a procura do amor. Como qualquer outra pessoa, ela busca isso de uma maneira especial, como em filmes e novelas. Isso meio que a deixa cega e não percebe que dois de seus amigos estão caidi...