05

6 0 0
                                    

-- nós vamos a um Social em casa  dos meus primos -- disse Rosy entusiasmada.

-- o que? Eu não vou não  -- disse eu frustrada, a última vez que fui a um social com ela,  eu peguei sua vela até ao fim do social.

-- Vai  sim Vicenta.. Você vai gostar... Eu juro que dessa vez, você não vai pegar vela porque eu estou com teu irmão -- disse ela pintando do seu batom, sorrindo e por último piscando o olho esquerdo pra mim do seu grande espelho do quarto.

Eu tentei negar de todas as formas, mas a Rosy ela é teimosa que me insistiu até eu não ter forças de negar mais

Já avisei a mãe que vou a um social com a Rosy, pelo menos já resolvi esse problema, para a minha mãe não se preocupar caso eu volte tarde.

Já sao 18:30 e a gente desce as escadas e sua prima já está em baixo a nossa espera.

Entramos no carro e levamos algum tempinho pra chegar ao local do crime Rsrsrs, o local onde muita coisa pode acontecer, o local onde muitos garotos ficam na tua cola.

Chegado lá, a casa ainda está vazia os convidados ainda estão chegando.

-- para quantas pessoas é esse social Larisah? -- Perguntou Rosy pegando o sorvete na frigorífico.

-- hmmm... Para umas 50 pessoas -- disse a Larisah, olhanso para cima como quem está pensando.

-- Uhmm certo... -- quer? -- perguntou a Rosy  endereçando o sorvete para mim.

-- Não obrigada Rosy... -- recusei.

Fomos a sala de estar ficamos assistimos enquanto os outros convidados chegavam... O dj já botava músicas e tudo e os convidados estavam se divertindo. Tanta gente se pegando pelos corredores aqui, plantas, tudo que é local. Perante a situação eu e Rosy nos olhamos e rimos da situação.

Já eram 21 quando vejo Henry da Elmery Elbert na festa com uma garota diferente das duas que eu já vi com ele. Ele estava agarrado com a moça.

-- Rosy você conhece aquele garoto?  -- falei apontado para Henry.

-- Não não,  se calhar a Larisah -- disse ela olhando para ele e por fim por mim. -- porquê? -- questionou por fim.

-- ele estuda comigo na Elmery Elbert -- disse por fim desviando o olhar dele e da moça ruiva.

No momento a Larisah vinha com tres bebidas na mão..

-- aqui para vocês, tomem... -- disse ela distribuindo para nós.

Eu recusei mas a Rosy pegou entusiasmada já abrindo a bebida.

-- escuta Larisah, você conhece aquele garoto? -- apontou para Henry.

-- Hamm sim, ele é amigo do meu irmão... -- disse ela chamando Henry para se aproximar.

- Eitaa --  disse eu com o estrago que ela fez ao chamar Henry até nós.

Ele veio com a moça até nós. Ele vinha e me analisou como quem vê alguém e não sabe se a conhece.

-- Oi Larisah, oi meninas. -- até que dessa vez ele foi educado mais ainda não parava de me analisar, deve ser por causa das luzes.

-- Oi -- dissemos.. -- essa é a minha prima Rosimary e essa é sua amiga Vicenta -- disse Larisah apresentando -nos.

-- Ahhh Claro, é a boxista... -- disse Henry como quem acabara de desvendar algo.
Eu apenas calei, não quis falar nada.

-- Aah vocês já se conhecem?  Que bom -- disse Larisah sorrindo para nós.

-- Claro, ela estuda comigo.. Nós somos colegas. -- disse ele rindo. -- Cê tá diferente hein boxista... Quase que eu não te reconhecia, diria você está linda, parabéns -- disse ele rindo, exibindo um sorriso fantástico com seus dentes esbranquiçados.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 27, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Foi sem Querer que me perdi em teus olhos Onde histórias criam vida. Descubra agora