04.

9 0 0
                                    

Nesse momento estou no grande portão da Elmery Elbert University.
Admirando e suspirando, entro com um sorriso no rosto e entro na sala de aula e encontro o moço que trombei nele.

Entro e vou em direção a carteira em que sentei no dia anterior. Ele ainda em silêncio como se não tivesse me visto. Decido também não falar nada, não que seja mal educada, é que não sei nem se ele vai me responder.

-- Iteligentona, não sabe nem cumprimentar? -- aproximou ele até mim me olhando fixamente, isso já está me deixando constrangida.

-- Bom dia. -- disse eu desviando o meu olhar dele.

-- Bom dia como está? -- replicou ele insistindo em uma conversa, justamente o que eu estava evitando.

-- Óptima obrigada. -- disse eu retirando os meus cadernos e livros de ingles.

-- porquê oculos tão escuros? -- disse ele se aproximando querendo tirar os óculos de mim me fazendo esquivar.

-- terei de perguntar o médico, foi ele quem me receitou -- respondí olhanso novamente ao meu book.

-- Uhmm certo, posso estudar com você? -- perguntou afastando a cadeira para ele se sentar.
Meu coração bateu com a pergunta dele. Pra quê tanta insistência? Na moral, eu sei que ele só quer me deixar incomodada porque no fundo ele bem sabe que ele me deixa assim.

-- pode! -- disse, sem olhar pra ele.

-- então, há uma matéria de inglês que não percebo muito, na  verdade eu não sei nada, estou mesmo vazio.

-- você sabe conjugar verbo To be?

-- sim sei... -- Disse ele analisado o meu anel no dedo polegar.

-- que bom, então você sabe isso então deixa o resto com o professor -- disse eu querendo ver a reação dele.
Na verdade eu não sei nem oque ensinar pra ele.  Não sei de onde começar seila...

-- Vicenta deixa de ser má -- disse ele iniciado um sorriso.

-- é que eu não sou boa de ensinar não, não sei nem aonde começar.

No mesmo instante a sala foi invadida pelos colegas e o Henry nem sequer se moveu.

Eu arregalei os olhos vendo que ele ainda estava ao meu lado.  No mesmo instante vi a moça que trombei nela se aproximado, exibindo um olhar furioso.

-- Baby o que você faz com essa aí? -- disse ela com raiva.

-- Calma Baby estava só estudando -- disse ele se levantando e olhando nos olhos dela, segurando-a pela nuca e a beijando por fim.

-- Ta bom. -- disse ela se retirando e o puxando pelo braço, me mostrando um olhar mortal.

-- Good morning class -- diz o teacher.

-- good morning teacher -- dissemos em uníssono.

-- The lesson for today is about  ing form or present continuous tense.

O teacher começou explicar. Após ele explicar ele pediu que déssemos exemplos.

-- Caroll, can i see Your example please?

-- Yes Teacher.. -- Im Going to the Beach. -- leu o que escreveu em um papel branco em cima da sua carteira.

-- Acertou mesmo. Tu é uma beach mesmo, gostei, hoje vc falou algo com sentido, está de parabéns -- debochou a moça que tromebi  nela.  Nem nome dela se quer eu sei, ai meu Deus.

-- Que isso Kathie? -- surtou ela.

-- quem dá em cima de namorado de outras pessoas é ou não é uma beach? -- falou ela fazendo com que sua voz ecoasse na turma.

Foi sem Querer que me perdi em teus olhos Onde histórias criam vida. Descubra agora