03

8 0 0
                                    


-- Vicenta Aguirre. Quando ela disse meu nome pensei que estivesse a me chamar atenção pela distração. Como ela sabe meu nome? Pensei estranho, sem pensar duas vezes eu disse -- desculpa senhorita.

--Vicenta Aguirre, você ganhou o primeiro lugar,  está de parabéns.
Eu não acreditei no que eu acabara de ouvir,  não...  Estou sonhando?  Alguém me belisca por favor, pulei e gritei de mais até que me ajoelhei não impedindo de cair as minhas lágrimas de emoção e agradeci a Deus por isso.

  Eu não conseguia me conter.. a emoção missão era tanta, mas tanta mesmo que saí por aí gritando.

meu Deus obrigado por isso.

Peguei meu celular que estava na minha mochila e mandei uma mensagem para minha mãe.
Aposto que toda gente já sabe, conhecendo bem a minha mãe ela já deve ter contado até pra a tia lá do interior rs rs rs..

Quando cheguei a casa fui recebida com abraços dos meus pais e irmãos que até já estão me sufocando.

-- amanhã mesmo eu inicio a minhas aulas pois eu já estou atrasada, os  alunos já iniciaram ...  mas como eu fui me inscrever para ser boxista estou uma semana  atrasada -- disse para eles. -- mas amanhã mesmo, vou recuperar o tempo perdidoem nome de Jesus -- disse eu confiante  e olhando para cima.

comemoramos, em casa estavam todos alegres que até minha vozinha veio para cá festejar com a gente, não demorou muito a gente foi dormir.

Fui tomar um banho e sentei sobre a cama pensando pensando como é inacreditável que meu sonho tenha se realizado.

agora só tenho que ter foco! eu e minha irmã não parávamos  de falar sobre a faculdade ela não parava de me parabenizar.
Wau  Obrigado Jesus -- meu coração estava inquieto não parava de agradecer.

                                  ***

Acordei  de manhã, não quero atrasar!
eu quero chegar a tempo, conhecer meus colegas,  a minha turma -- pensei sorridente.

não sei como é que  vou me socializar com eles pois eu sou tímida e muito difícil de me socializar com as pessoas mais próximas de mim. Eu vou ter que fazer de tudo e eu vou ter que conseguir me socializar com a minha  turma.

tomei um banho, lavei os dentes, amarei o meu cabelo e pus calças jeans e uma camisola preta e por fim calcei minhas botas e minhas lentes de vista no tom escuro.

tomei um chá e aproveitei a boleia da minha mãe.

A caminhada foi tão boa a gente conversava e sorria no carro ate que aconteceu o inevitável aconteceu. O carro da minha mãe parou de repente.

-- mãe o que aconteceu? -- perguntei preocupada.

-- não sei filha, deixa eu ver. -- disse minha mãe analisando o carro e se retirando do mesmo.

-- poxa! filha estamos ferradas o cara acabou bateria não sei como. -- Disse minha mãe olhando preocupada.
E não tinha nenhum carro na frente para pedir ajuda...

Agente perdeu muito tempo procurando por ajuda mas não aconteceu oque imaginávamos, os dois carros que passaram não deram a mínima.

-- mae estou super atrasadab -- disse eu olhando preocupada no meu relógio de pulso. 

esperamos até que apareceu um carro e nos ajudou! No momento eu olhei ao céu com um sorriso e agradeci a Deus por isso.

minha mãe me levou até a universidade e chegado  lá,  estava tão  aflita e suada de tanto nervoso que eu sentia.

Foi sem Querer que me perdi em teus olhos Onde histórias criam vida. Descubra agora