Acordo de manhã denovo pra ir continuar com os exames, hoje faço mais dois exames.
Português e Física.Mamãe foi me deixar na EEU denovo..
Me despedi dela e entrei na mesma sala e na mesma posição que no dia anterior.Os exames de hoje estão sendo um pouco difíceis mais nada fora do controle.
Ah... mal posso esperar para eu começar com as aulas, isso se eu for admitida- penso.
-por hoje é tudo, espero voces próxima semana aqui para virem ver os resultados...- disse a moça se retirando.
ao sair da EEU, avistei-me com a mesma moça que me esbarei nela.
vi ela me olhando de cima a baixo mas eu tentei ignorar olhando para chão, depois disso alguém gritou
-- oi boxista.Eu olhei para elas pasma nunca pensei que alguém fosse ser assim e fui embora.
.....**......
Meus pais durante a noite perguntaram-me como é que foi o exame apenas respondi que foi muito bom ignorando fato que acontecera durante o dia na EEU.
- Como é que está a sua amiga?- perguntou meu irmão sorridente.
-- que amiga maninho? Perguntei perplexa tentando vasculhar na minha mente quem seria.
-- Rosemary- Arregalei os olhos espantada. Não pensei que ele pudesse perguntar sobre uma amiga minha.
- ela está tudo bem. por quê? --rebati.
-- nada não! -- disse Sorridente.
de novo admirei e arregalei os meus olhos não acreditando no que eu acabara de ouvir.. -- oque você está aprontando na sua cabecinha hein? --perguntei puxando assunto.--para falar a verdade, maninha tô amarradão nela, você me apresenta ela? --perguntou eufórico.
-- mas como eu vou apresentar uma pessoa que você já conhece?-- disse eu, tornado ainda mais difícil pra ele. Pude ver o rosto de frustração nele que me fez gargalhar, é sério eu nunca vira meu irmão assim.
-- apresente ela para mim por favor. --pediu com carinha de anjo. Confesso que está sendo divertido vendo meu irmão frustrado por uma ajuda minha rsrsrsrs...
-- Ah tá.. -- antes de eu terminar de falar ele começou a rir de emoção. Até que eu terminei a frase, indo -se embora oriso bobo e sendo substituido pelo sorriso de frustração. --vou pensar no seu caso. -- por fim terminei, fingindo usar meu telemóvel só pra ver a cara dele.
-- como assim pensar no meu caso?- perguntou aproximando um pouco mais e tirando o telemóvel da minha mão..
--Vicenta por favor.. -- implorou, me fazendo rir ainda mais. Daí decido provocar um pouquinho e testar o ciúme dele por mim. -- eu aceito só com uma condição. -- rebati. --Qual? Qualquer coisa eu faço -- riu.-- se eu falar que eu quero que tu me apresente seu amigo você vai me apresentar?-- adverti segurando minha vontade de gargalhar da cara séria dele.
--mas o que é isso menina Para com isso? -perguntou vermelho.
comecei a gargalhar até sentir a minha bariga não aguentar mais.
-- brincadeiras, eu vou apresentar mas não quero gracinha para cima dela tá bom?-- disse eu apontando o dedo pra ele, que respondeu demasiado rápido.
-- tá bom maninha, amo você tá certo-- beijou -me na bochecha.
Caminhei em direção às escadas, comecei a subir para o meu quarto uma vez que amanhã e sábado chamei a Rosemary para vir cá em casa para ver o que eu faço por meu irmãozinho rsrsrs...para o coraçãozinho dele hahaha.
olhei a minha irmã estava fixada no seu telemóvel e perguntei -- Valentina, você sempre fixada nesse telemóvel nem nota minha presença...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi sem Querer que me perdi em teus olhos
RandomHenry Demitri Ford, popular, que tem tudo aos seus pés a tempo e hora, brinca com as garotas com se relaciona até conhecer Vicenta. uma garota muito diferente das que ele se relaciona por sinal, menina de família humilde, de olhos totalmente difere...