O chefe chama Magda para conversa.
Chefe: Magda, eu chamei você aqui pra avisar que um dos investidores estrangeiros me pediu para que você apresentase o cronograma aqui da empresa e os novos projetos, em um jantar, mais eu não sei se é uma boa idéia
Magda: por que? (Pergunta curiosa)
Chefe: acho que a Katarina estar mais preparada, e tem mais talento pra essas coisas...
Magda: você estar me chamando de sem talento? (Ela levanta da cadeira indgnada)
Chefe: não Magda é que....
Magda: pois eu vou mostrar ao senhor, que tenho talento de sobra e eu vou nesse jantar. ( sai com pressa e raiva)
Chefe: Mag..(ela bate a porta com força)Todos que estavam do lado de fora conversando, se assustam com a batida de porta que Magda deu, ela vai direção a Caco que estava conversando com um amigo.
Caco: Rael eu acho tão excitante mulheres patricinhas, sei lá elas ......
Magda: Caco vem comigo ( puxa Caco pela camisa, que se assusta com o ato).Caco: por que você me arrastou até aqui? Olha amaçou toda a minha camisa! ( bate um pouco no pano para desamassa, e se senta no birô)
Magda: sua camisa é o de menos, tô precisando da sua ajuda. (Vira-se para ele, apoia as duas mãos nos joelhos dele ,o olha nos olhos )
Caco: e por que eu te ajudaria?
Magda: digamos que temos os mesmo interesses, e no momento é o único que pode me ajudar.( retira as mãos do joelhos)Magda conta toda a situação a Caco.
Caco: eu vou te ajudar ok? Mais quero uma recompensa.
Magda: qual?
Caco: que você fale de me para ele, que sou o melhor auxiliar de gerente que você já viu.
Magda: só isso?(dar uma gargalhada)
Caco: por enquanto só, e aí vai topar ou largar?
Magda: claro que eu topo, quero ver se agora eu não tenho o reconhecimento que mereço.Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ambição e amor
FanfictionMagda é uma mulher de 27 anos, dona de uma personalidade forte, e que prefere esconder o passado, desde pequena é extremamente cobrada por todos que a rodeam, bastante misteriosa mostrará sua verdadeira personalidade ao longo da fic. Caco tem 30 ano...