Narradora:
Não se preocupem Magda estar bem quem estava no banco era apenas uma boneca, Magda estava dormindo e sentiu uma potanda no peito, como se sentisse o tiro mas ela estar bem, seu pai foi preso e julgado, sua pena foi de 80 anos e sua mãe 60, hoje é um dia especial, Magda havia voltado ao Rio e Caco ia pedir lá em casamento.Caco: bom eu queria a atenção de todos. (Todos olham para ele) bom como poucos sabem eu sou um homem muito ambicioso, nunca fui de me apegar a ninguém, até que eu conheci Magda, nós dois se juntamos para conseguir muito dinheiro passando por cima dos outros, mas acabei descobrindo coisas sobre ela que me fizeram repensar e dar mais valor a mulher que estava ao meu lado, percebi também que todos precisam ter pelo menos um pouco de ambição, disse bem, um POUCO, mas no meio desse jogo de ambição e amor foi que eu conheci a mulher da minha vida, Magda. (Ela sorri) Magda diante de todos que estão nessa sala eu te peço em casamento, mas preciso saber sua resposta.
Magda: é claro que aceito (diz emocionada e Caco a beija).
Katarina: eu não queria atrapalhar o romance do meu casal favorito, mais é que eu tenho uma notícia para dar.
Vavá: é boa ou ruim?
Katarina: tem pãozinho no forno. (Passa a mão na barriga)
Rael: bom eu e a Katarina, queriamos convidar vocês dois Magda e Caco para serem padrinhos do nosso filho ou filha.
Magda e Caco: nois aceitamos.
Dercy: que bom que agora podemos viver em paz, hoje recebi as melhores notícia da minha vida, minha neta predileta vai casar, e vem por aí um anjinho ou uma anjinha pra abençoar mais ainda nossa família.
Magda: então vamos brindar esse momento.
Todos: vamos, trim trim.Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ambição e amor
FanfictionMagda é uma mulher de 27 anos, dona de uma personalidade forte, e que prefere esconder o passado, desde pequena é extremamente cobrada por todos que a rodeam, bastante misteriosa mostrará sua verdadeira personalidade ao longo da fic. Caco tem 30 ano...