Caco: alô Romero?
Romero: oi Caco meu amigo, quanto tempo.
Caco: é mesmo faz um bom tempo que não nos falamos, mas eu preciso da tua ajuda.
Romero: diga.
Caco: você pode me passar o número de celular do seu filho Dante?
Romero: claro, anota ai 99.....Josef: olha Cassandra essa rede de prostituição nos rende muito dinheiro.
Cassandra: em pouco tempo vamos ficar milionários e finalmente, iremos ter um filho que herdará toda essa empresa.
Josef: mas antes temos que encontrar e matar a Magda...Rael estava escutando tudo atrás da porta e consegui gravar a conversa deles, Caco e Magda não sabiam, mas Rael era investigador da Polícia Federal, josef havia feito vários contrabandos de pedras preciosas, e também era dono de vários bordéis, inclusive tinha uma grande amiga chamada Caetana, que era ex dona de um bordel, Caetana havia sido liberta das mãos de Josef.
Caco: então é isso Dante, você acha que pode me ajudar.
Dante: claro, só que vai envolver mais gente, escuta você não tem nenhuma foto desse josef?
Caco: por sorte tenho uma aqui.Dante pega a foto, e reconhece Josef
Dante: pera,esse cara tá foragido fora do Brasil, ele é um grande chefe de tráfico de pedras preciosas e é dono de vários bordéis.
Caco: ele estar de volta.
Dante: eu irei comunica a polícia, mais até ele ser preso leva tempo.
Caco: quanto tempo mais ou menos?
Dante: 3 meses 1 ano, eu não sei mais preciso que você me mantenha informado sobre esse cara, qualquer passe em falso pode ajudar para que a prisão dele seja mais rápida.
Caco: ok, vou fazer de tudo para aquele canalha ser preso.Chega a noite, Caco vai para casa e resolve ligar para Magda.
Magda: oi caco.
Caco: Magda você estar bem?
Magda: sim por que? Não me diga que aconteceu alguma coisa...
Caco: não só liguei para saber como você estar.Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ambição e amor
FanficMagda é uma mulher de 27 anos, dona de uma personalidade forte, e que prefere esconder o passado, desde pequena é extremamente cobrada por todos que a rodeam, bastante misteriosa mostrará sua verdadeira personalidade ao longo da fic. Caco tem 30 ano...