Capítulo 12

123 10 0
                                    

Caco: Magda, eu estou aqui junto a você. (Se aproxima dela). Eu nunca vou te abandonar por quê....
Magda: Por que?
Caco: eu te amo.

Caco já não aguentava mais, esconder aquilo para si mesmo, ele põe Magda em seu colo e a beija, um beijo que a traz tranquilidade, segurança como ela nunca havia sentido antes com nenhum outro homem. Caco a leva para cama e a despide, beija sua boca intensamente depois dar beijos ardentes pelo corpo de Magda, em um certo momento ele começa a se despir.

Magda: isso não era para estar acontecendo.
Caco: mais estar, e é verdadeiro.
Magda: eu sinto isso.
Caco: te amo.

Caco começa a beijar Magda novamente, eles começam a se amar a noite toda, por um longo momento os dois esqueceram de todos os problemas que o rodeavam e se entregaram de corpo e alma aquele momento.

Caco: você é a mulher que eu amo Magda, deixa eu cuidar de você?
Magda: eu não sei Caco.
Caco: deixa meu amor,  deixa eu acorda todo dia ao teu lado, beijar sua boca todos os dias,  te dar o prazer que nunca nenhum homem te deu antes, te proteger de tudo e de todos, deixa eu te amar.

Magda não fala nada, ela sentia medo de se machucar com aquele novo sentimento que até então para ela era desconhecido, pois nunca teve algo de fato com alguém, na verdade Caco era o único que havia despertado tal sentimento nela.

Magda: Caco isso não vai da certo.
Caco: vai sim, confia em me, o amor é o sentimento mais puro, e mais lindo que pode existir entre um homem e uma mulher.

Caco começa a beijar o pescoço de Magda, ele pega uma taça com vinho, e derrama o vinho no pescoço de Magda, nos seios, até chegar em sua intimidade, e começar a chupa- lá. Magda começa a gemer. E assim segue a noite de prazer dos dois.

Magda realmente estava entregue aquele sentimento, embora não quisesse admitir, para ela era algo vergonhoso, Caco estava realmente disposto a lutar por Magda, a cuidar dela todos os dias. Porém não séria as mil maravilhas

Ambição e amor Onde histórias criam vida. Descubra agora