8:00 da Noite
Orion:Esse maldito!
Miko:Nii-San.. Não fale assim dele!!
Orion:Não fale assim dele!?!? Você não percebe o que Ele esta fazendo? Ele esta com você por interesse!
Miko:Não é verdade! Ele nunca faria isso!!
Orion:ÓTIMO! FIQUE COM ESSE INFELIZ! A ESCOLHA É SUA! QUANDO VER A VERDADE NÃO VENHA FALAR COMIGO!! -Entro no meu quarto, tranco a porta com tanta força que acho que assustei os Vizinhos.-
Miko:Nii-San baka!!!
Jean:Hum.. -Odeio esse clima pesado e tenso, dessa vez o Daddy tem razão, o Natham não é uma boa pessoa! Ele entrou no banheiro para me ver nu! Ainda bem que o Daddy chegou a tempo, tentei dizer isso ao Miko mas Ele não me ouviu, Ele esta cegamente apaixonado por Natham! Estou preocopado com Miko.
Natham:Não se preocupe Amor, eu só tenho olhos para você..
Orion: (Falso da poha!!)
Miko:Eu também só tenho olhos para você?. - Sorrio o abraçando, estava com saudades de sentir seus braços enormes me abraçando.. Mas.. Não foi do jeito que pensei, ele não me olhava nos olhos, seu olhar estava para outro lugar até que vi o que era.. Era o Jean!! O que ele está pensando?! Querendo roubar o meu namorado!?
Orion:Vai tomar banho Amor!
Jean:Compra Sushi!!! Onegaii! - Fazia a carinha mais clássica e clichê que existe, a do cachorrinho pidão e o engraçado que dá certo com ele!
Orion:Tá Tá.. - Me digo por vencido.
Jean:Ebaaa!! - Ria ao ver sua expressão de decepção de si mesmo, antes dele ir ele me olha como se fosse dizer tome cuidado, eu apenas concordei e subi para o banheiro que por azar não era dentro do nosso quarto, Daddy disse que ia arrumar isso e comprar uma casa maior que tenha banheiro no quarto e ele já estava olhando as casas, isso me deixa feliz.
Natham:Hm.. Amor estou com fome e queria aqueles seus Cookies! Faz para mim vai!!~~~
Miko:Hai! Hai! Bebê. - Ria levemente e ia para a cozinha animado, isso era raro da parte dele me pedir para cozinhar, eu cozinho bem mas ele prefere comprar ou ir em um restaurante.
Natham: (Idiota..) - Em silêncio eu ia em direção ao banheiro que pra minha sorte não era no quarto do "Casal"
Jean:Nyahh!~~ Água morna é tão boa para relaxar.. - Estava relaxando na banheira com água morna, por um momento olho para minha barriga, ela estava grande e redondinha e isso me deixava com várias emoções que ainda não posso descrever mas tristeza e arrependimento não é uma delas
Natham: - Observava ele na banheira, ele se levanta para pegar a toalha, vi seu lindo corpo.. As coxas e bunda fartas mas na medida certa.. Seus mamilos rosados e que estavam um pouco maiores por causa da gravidez e sua pele! Ah~~.. Ela era macia e branquinha sem nenhuma marca..
Orion:Quero todos os sabores de Sushi que tem! (Se é que ele tem sabor;—;)
Jean: Hum?.. - Sinto ser observada e ser comido com os olhos, me sinto estranho, não gosto dessa sensação de que alguém pode me atacar a qualquer momento..
Natham:Desculpa mas eu não aguento.. Não aguento mais olhar seu corpo e só fantasiar eu te fodendo mesmo grávido. - Entrava rapidamente e silenciosamente e já trancando a porta.
Jean:N-Natham!? Eii! Saia daqui! Agora!! - Me enrolo com a toalha que eu sei que não vai servi de nada mas não vou deixar qualquer um me olhar nu com esses olhos nojentos! Eu estava assustado, queria meu Daddy aqui para abraça-lo e ser protegido por ele
Natham:Seu "Daddy" Não está aqui para te salvar.. - Lambo meus lábios, eu estava adorando aquela adorável reação de medo mas eu não tenho com o que se preocupar, querendo ou não ele será meu..
Orion:Baby...!! - Sinto algo estranho em meu coração..
Oieee genteeee!! Desculpa a demora.. Eu estava bem ocupada, semana passada foi dias de provas e não fiquei em recuperação Graças a Deus! E só terei aula na quinta feira, vou fazer uma nova Fanfic!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Neko Boy
RomanceOrion, um rapaz comum e bem estressado para se falar a verdade, alto um tanto que músculoso vamos dizer assim.. Cabelos curtos e lisos, negros como a noite e olhos da cor vermelha com um toque de azul, ele veve uma vida um tanto que intediante, ac...