1° Capítulo

13.6K 837 848
                                    

6:00 da Manhã

Acordei indisposto como sempre e com um mau humor daqueles, muitas pessoas me chamam de velho por ser sempre pavio curto, grosso e insensível, não tive uma infância para se gabar, bem mudando de assunto eu só tenho 20 anos!! Sim! Um rapaz novo que nem começou sua vida já é estressado e chamado de velho e não vou falar muito sobre mim! Porque? Porque não quero! Vai cuidar da vida de vocês leitores!

Autora:Me desculpe por isso! Ele é assim mesmo!

Orion – Vai se ferrar também! – Me levanto bufando e resmungando como sempre, faço minhas higienes.. Pêra.. Me digam porque todo autor tem que colocar isso?!? "Fazer minhas Higienes", porra todo mundo sabe o que se faz no banheiro não precisa ter vergonha de dizer,  "Entrei no Banheiro! Escovei os dentes! Caguei ou Mijei e depois tomei um banho simples e sai.." Vocês estão com vergonha de dizer isso?!? Francamente! Nunca vou ser assim e nunca vou entender vocês Autores por censurar qualquer coisinha de nossas vidas

Depois de Escovar meus Dentes e MIJAR E TOMAR BANHO E ME VESTIR NÃO É MESMO AUTORES?!? Eu fui a cozinha e peguei uma simples Maçã e sai de casa como se nada tivesse acontecido.. Tirando o fato que gritei com pessoas que nem existe, acho eu ;-;

Editora ás 8:40

Entrei naquela Editora enorme com vários hormônios a flor da pele e outros nem tanto
Entro em minha sala e vejo meus colegas de sala fazendo o que? Nada demais! Só deitado na mesa de trabalhado enquanto saia sua alma pela boca

Orion – Se acalme Princesinhas! Estamos quase acabando!

Jakson – Não é você que tem que aturar o chefe falar no seu ouvido gritando o que tem que fazer! Eu já sei de tudo! Eu sou novo mas sei meu trabalho!

Orion – Novo? Ta sei! E eu sou o Rei da Inglaterra todo cheio de Glitter e Purpurina Rosa e Roxa! Me poupe de suas chatices! Você é baixinho com 32 anos! Reze para ninguém saber sua idade.. Ou será que já foi revelado? – Solto um sorriso um tanto que malicioso e sádico como se fosse provoca-ló

Jakson – Não seja assim! Seu malvado! Nunca irá conseguir uma Namorada desse jeito! Seja um pouco mais simpático! Esta acabando com meu Alto-Estima! 

Orion – E você tem Alto-Estima? Parabéns! E.. Mudando de assunto não quero arrumar uma Namorada tão cedo.. – Arrumava minha mesa enquanto o mesmo fazia beicinho me culpando por algo que não fiz.. E pra falar a verdade.. Não gosto de garotas.. Não tem motivo mas não me sinto atraído por elas.. Mas tem alguns garotos fofos que me atraem algumas vezes! É raro isso acontecer porque sempre foco no meu trabalho! Quero me tornar um Editor Chefe um dia!

Jakson – Não vou mas falar nada :b estou cansando a minha beleza

Orion – Ótimo agora me deixe em paz e vai trabalhar!! – Olho para ele com um olhar sombrio, ele fecha a boca em segundos, então eu volto a meu trabalho que é nada mais nada menos que.. Editar e corrigir algumas partes de Mangá e cuidar do Autor do nosso novo.. Ele é descuidado e acaba esquecendo de enviar no dia certo, estou me arrependendo de ter o escolhido mas.. Eu tenho um pouco de paciência e antes que digam que não avisei! EU TRABALHO NUMA EDITORA DE MANGÁS SHOUJO! SIM PARA MENINAS O QUE FOI?!? NÃO POSSO EDITAR MANGÁS PARA MENINAS HEIN?!?  –  Tsk.. A venda está péssima – Suspiro levemente..

Takuma – O que disse Orion?

Orion – N-Nada Sr.Takuma! As vendas estão ótimas! – Estava nervoso, pode parecer estranho mas.. Eu tenho um pouco de medo do meu Chefe, porque? Ele é alto? Forte? Intimidador? Não ele é baixo e um pouco fofo para se falar a verdade, tenho medo de perder meu emprego por causa desse nanico isso sim!

Takuma – Ótimo!

Saindo com um ar de orgulho, coitado! Nem imagina que toda essa fama tem nome! Ajudantes que estão trabalhando como escravos e perdendo noites de sono para terminar isso a tempo!!!

Fora da Editora as 8:50 da Noite

Estava voltando tranquilamente pensando que.. Na minha folga eu poderia ir a Biblioteca, amo ler livros quando tenho tempo
Estava tão distraído que não prestei atenção que estava pingando
Pego meu guarda-chuva pequeno que podia desmontar e montar
Só foi isso e comecei a correr mais rápido que Coelho fugindo de duas Raposas. Até parar e ver um beco meio escuro, a única coisa que iluminava era uma luz meio fraca do poste. Ouvi miados e me aproximei não sei o do porque! EU SOU ALÉRGICO A GATAS MERDA! SE AFASTA DESSE DEMÔNIO COM PELOS! Parei de xingar o pobre do gato quando vi ele é magro e felpudo com pelos negros como o céu na Meia-Noite.. Me senti com um pouco de pena e deixei meu Guarda-Chuva encostado perto da caixa aonde ele estava. Suspiro e fiz carinho nele o que me surpreendeu foi que não espirrei mas.. Não podia levá-lo! Mal ficava em casa, não podia cuida-lo..
– Desculpe Pequeno.. Não posso te levar comigo mas.. Fique quentinho Okay? – Tiro meu casaco e o enro-lo
Saio dali correndo para eu não ficar gripado e ter que ouvir sermões de "responsabilidade" de um certo alguém, um nanico em particular mas deixe isso pra lá.

...

Chegando em casa todo ensopado a primeira coisa que faço é.. Tirar as minhas roupas e tomar um banho quente e vestir roupas confortáveis. Eu estou muito cansado para editar então.. Só me jogo na cama e durmo rapidamente com o som calmo da chuva..

~*~

Jean Narrando

– A-Anw.. – Acordava no meio da noite.. Pensei que tinha me molhado todinho mas foi ao contrário, tinha um casaco preto me enrolando e um guarda-chuva encostado perto aonde estava minha caixa fazendo-se de teto para mim. O casaco tinha um cheiro bom e me causava conforto. Ainda estava chovendo mas com o tempo a chuva se transformou em apenas uma chuvisco. Peguei o guarda-chuva e fui a procura da pessoa que deixou isso para mim! Ele(a) foi muito gentil!

...

Parei perto de uma casa simples, nem tão grande nem muito pequena. Pulei no lixo que estava do lado da casa e subi para a janela mais próxima.. Me transformei em minha outra forma, uma mais humana mas eu ainda tinha calda e orelhas de um gato, observei se era a mesma pessoa que tinha me entregado o casaco, o aroma do tecido era igual ao daquele moço.. Fico adimarando aquele rapaz.. Era tão lindo, bom! Eu estou cansando! Vou ficar por aqui mesmo. Abraço a cintura do mesmo e faço de meu travesseiro seu peitoral um tanto que músculoso mas não liguei.. Só dormi ali.. Naquele braços acolhedores..

~*~

Orion Narrando

– Hm.. – Ainda dormindo sinto algo me abraçar.. Era macio e cheirava a chocolate, me virei e abracei de volta sem saber o que era só sei que dormi abraçado com ele..

Oii gente!! Eu fiquei pensando e eu vim perguntar se querem que eu faço uma atualização completa dessa história!

My Little Neko BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora