Autora on
Hoje estou de bom humor, mesmo sabendo que.. O teto da minha sala caiu nesse sábado passado, eu estava fazendo curso de manhã, estava só eu e 2 garotas do mesmo curso que eu, até que ouvimos um estrondo, depois de meio segundo soubemos o que foi, o teto da sa sala tinha caído
Bem chega de falar de mim e vamos ao que interessa!De Manhã as 8:00
Estava um dia lindo para fazer nada ou se quiser pintar e tudo mais, Orion estava bem alegre, seu irmão mais novo estava a caminho, não seria incomodar por que já estava de pé e tomando seu café da manhã junto ao Jean, que estava feliz como sempre até que..
–H-Hum– O menor se levanta rapidamente indo para o banheiro, chegando lá, vomitava o que tinha acabado de comer. –M-Mais o-o que?! Nem passou uma semana e já estou enjoado!– Isso era um caso raro entre os híbridos que podiam engravidar, cada um tinha seu tempo de engravidar tempo de enjoar e dar a luz, híbridos de lobo tem enjôo depois de 3 semanas, passam 6 meses gravidos e depois dão a luz, já nekos são bem diferentes, não posso explicar eles por que são inúmeros e inúmeros horas, que cada um tem, mas é raro quando existe o de um dia! Quando se passa um dia depois do sexo com seu parceiro, o útero pequeno do Neko, já está fazendo a fecundação, com eles da pra saber quais meses vão ter de gestação, o de 1 dia é só 5 meses, mas a barriga parece de 8 ou de 9 (Lembrando que fui eu que criei isso então não sei se está certo, só meio burrinha em Ciências)
–J-Jean.. Não me diga que você está.. – O Maior estava meio assustado com a resposta, não pelo fato de que vai ser pai, mas estava assustado pelo fato dele ter os sinais bastantes rápidos e poderia ser algo grave para ele e pro bebê.
–Se.. Eu disser que sim.. Vai me abandonar?.. – O Menor dizia isso com medo, medo de perder quem ama e ter que cuidar seu futuro filhote sozinho, como várias mães por aí.
–Claro que não vou fazer isso! Nunca! Eu quero esse bebê mais do que tudo, sempre quis ser pai.. E dar amor e carinho já que não pude receber, estava com medo de sua saúde e a saúde do bebê.. Se é que você está grávido.. Os sinais de gravidez sempre vem depois de 2 ou 3 semanas.. Mas nunca vi depois de 1 dia– De fato esse era o medo dele, ele nunca conviveu com híbridos para saber que isso podia ser normal e não traz riscos a mãe e ao bebê.
–É n-normal D-Daddy! Eu te Amo! – Jean feliz com a resposta do seu Daddy, pula em cima do mesmo chorando de alegria que teria uma criaturinha viva em seu ventre ainda liso.
–Que bom Baby.. Eu também te Amo! – Aquele momento estava deveras agradável, mas foi interrompido por um ser de cabelos rosas, acompanhado de um alguém bem alto.
–NII-SANNNNNN!!! – Era o Miko com um acompanhante, ele estava eufórico e agitado como sempre, iria ficar mais ainda depois da notícia que seu irmãozinho seria Pai ele seria Tio, tão novo, mas não se importava acho eu.
–Tsk! Sempre chegando na hora errada não é Otōto! – O mesmo falava irritado já que seu momento agradável com seu quase namorado foi interrompido, sim quase porque ele ainda não pediu o mesmo, mas isso é para outro capítulo.
–Nii-San! Pare de ser tão cruel! – Fazia beicinho e com uma carinha triste mas já mudava de humor para contar a novidade. – Esse é meu namorado Nii-San, o nome dele é Natham – Abraçava o braço um tanto que musculoso do companheiro chamado Natham, um rapaz alto e um tanto que pálido, seus cabelos lisos e castanhos, estava de terno preto, ou melhor não só terno preto como todo seu vestimento era preto, seus olhos amarelos, olhavam para o garotinho híbrido como se fosse comê-lo vivo.
–Hm.. Pode terminar! – Orion rosnou em reprovação quando viu aquele olhar de pantera faminta para cima de seu namorado, não gostou mesmo, esse tal de Natham estava com ele por interesse em dinheiro ou em apenas sexo mesmo!
–Tsk.. – Natham resmunga algo que não pode ser ouvido por ninguém, ele estava ali pois ouviu o Miko dizendo que seu suposto cunhado era um Neko.. Um Gatinho.. Que poderia engravidar, ele só estava com Miko por interesse, queria o híbrido para fazer filhotes e vender no Leilão para ricos e milionários que só queriam brinquedos.
–Esta resmungando seu gatinho de gente? – Orion não gostou nadinha da cara que o mesmo fez, se pós de frente a frente dele e o encarou, era como se fosse um Tigre brigando com uma Pantera afim de conquistar sua fêmea.
–Nii-San! Natham! Parem vocês dois! Vamos ficar aqui por dois dias! É melhor virarem amigos entendeu?! – Miko não entendeu nada disso, era ingênuo e inocente e certas coisas, como saber se uma pessoa estava o amando mesmo ou só queria bens materiais
–I-Isso! Se acalme Daddy!! Esqueça isso e diga ao Miko a novidade! – Jean entendeu tudo, menos a parte que o Natham o queria transformar em máquina de brinquedos sexuais para ricos.
–O que é?! – Miko dizia ansioso, já sabendo da resposta. –O.. Jean esta grávido.. Eu vou ser Papai. – Orion abraçou possessivo o Jean enquanto dizia a novidade. E que novidade
Sua vida estava mudando, mas não sabia se era para pior ou para melhor.. Pois.. Tinha o fato de que iria ser Pai e outra, não gostou nadinha desse tal de Natham.
Eaeehh genteeee!!! Volte mais cedo do que o normal neh?! E bem sobre o negócio do Teto ter caído é verdade, só irei ter aula semana que vem, hoje também não teve aula por ser feriado.
Espero que gostem do Capítulo de hoje! Não liguem os errinhos de português ou minha falta de informação sobre gravidez;-; nunca gostei de Ciências.
Bem vou explicar só mais um pouquinho, nesse livro só os híbridos machos podem engravidar, as fêmeas também mas, quando não é um híbrido, e for homem, não pode engravidar, é quase como fosse um AOB, quase, mas só tem Betas e Ômegas.
Até o próximo episódioooo (0-<
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Neko Boy
Roman d'amourOrion, um rapaz comum e bem estressado para se falar a verdade, alto um tanto que músculoso vamos dizer assim.. Cabelos curtos e lisos, negros como a noite e olhos da cor vermelha com um toque de azul, ele veve uma vida um tanto que intediante, ac...