Eu sumi do mapa porque.. Bom.. Vamos dizer que eu estou com varias doenças e tenho muito trabalho de escola para fazer e semana que vem tem as provas bimestrais, na quarta feira que vem já estou de férias
Quando ficar de férias eu vou atualizar todas as minhas fanfics ok? Desculpa os erros porque to com sono! Bye!As 8 da noite
Meu Daddy tinha saido para comprar sushi para mim, enquanto ele não vinha eu fui tomar um banho para descansar.. Mas não consegui.. Aquele homem!! Ele apareceu do nada e esta aqui tentando fazer coisas horríveis comigo!!! Eu só quero o meu Daddy aqui comigo!!!
-P-Pare por favor!!! - Ele me jogou na cama com tudo, senti uma pontada na barriga, ele abre minhas pernas com rapidez.
- Abre mais idiota! Assim não vou conseguir entrar nesse seu buraquinho rosa! - Abro as pernas do Jean e minha nossa! Que visão! Esse lugar esta sendo desperdiçado por aquele infeliz do Orion.
- Droga! Droga! Eu não devia ter o deixado com aquele psicopata!!!! - Gritei correndo sem olhar para nenhum dos lados, eu só queria chegar o mais rápido em casa antes que algo de ruim aconteça com o meus babys.
Na casa do Orion
- DESGRAÇADO! AONDE VOCÊ ESTA? NATHAM?! JEAN?! - Abri a porta com um chute assustando o meu irmão que estava assistindo TV, esse ingênuo!.
- N-Nii-San!! O-O que houve?! Não me assuste desse jeito!! - Me levantei rapidamente e fui em sua direção mas ele me ignorou por completo e subiu as escadas correndo e com uma cara não muito boa, segui o mesmo querendo saber o que estava acontecendo nesta casa! -
Eu vi a pior coisa nesse mundo.. O Nathan estava quase abusando de meu gatinho, o mesmo tinha a boca tampada por una fita adesiva para não ouvir os gritos, eu entrei em uma fase de fúria, puxei aquele bastardo e o joguei no chão perto da janela, nesta fúria bati muito ele mas não só isso eu o empurrei da janela. - ISSO É PELO MEU BABY! NUNCA CHEGUE PERTO DELE! E ISSO! - Soquei sua cara mais uma vez - É POR ENGANAR MEU IRMÃO!! - Pronto isso foi tudo para eu o empurrar com tudo.
- N-Natham!!! - Nunca pensei que ele faria isso comigo, mas não era hora para isso! O Jean estava mal, tinha uma espécie de líquido perto do mesmo, a bolsa tinha estourado! - NII-SAN! A AMBULÂNCIA! NÃO! CORRE LOGO!!! - Ele se virou e viu o estado do menor e o pegou no colo e correu mais rápido do que coelho sendo caçado por duas raposas eu o segui mas não consegui acompanha-lo é claro
- Aguente firme meu Amor!! - Falei enquanto corria para o Hospital, não era longe, como eu disse não era longe e já estava entrando naquele bendito Hospital aonde fui atendido.
- N-Nii-San!!! *cof cof* - O Nii-San corre muito rápido, estou cansado então optei por esperar pacientemente a observar o maior fazer a ficha do Jean e esperar só que.. Do jeito dele! Como? Andar para lá e para cá deixando todos confusos e fazendo burburinhos maldosos e de curiosidade...
Minnaaaa!!! Espero que tenham gostado!!! :3
Orion: Tsk.. Claro que eles gostaram! Eu sou um bom ator!
Eu:Larga de ser convencido! Além do mais.. O que aconteceu com o Nathan?
Orion:Ele esta morto ali, deixe ele lá
Jean:Mas vai ficar com um cheiro ruim Daddy!
Orion:OK eu tiro por você meu amor!
Eu;GADO DEMAIS! MAS SHIPPO! *Correndo pela minha vida*
Orion: DESGRAÇADA!! QUERENDO FAZER HOT COM 14 ANOS!!! VOLTE AQUI!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Neko Boy
RomanceOrion, um rapaz comum e bem estressado para se falar a verdade, alto um tanto que músculoso vamos dizer assim.. Cabelos curtos e lisos, negros como a noite e olhos da cor vermelha com um toque de azul, ele veve uma vida um tanto que intediante, ac...