Meus amigos não cansavam de falar da porcaria do aplicativo Caronaê. Tudo bem que receber uma carona até a faculdade seria muito bom, mas do que adianta ir com quem não conheço? E para melhorar, por que diabos insistiam que seria bom pegar essa maldita carona para poder perder o BV? Sinceramente não vejo nenhum problema em ser BV com a idade que tenho. Existe alguma lei que me obrigue a sair beijando todo mundo só por que tenho 23 anos?
-Pela cara que tá fazendo, Soo, aposto que está se lamuriando por ser um virjão de marca maior. - meu melhor amigo amava implicar comigo.
-Cala a boca, Baek. Não é porque você gosta de sair dando, que eu tenho que gostar também. - retruquei
-Acordou de TPM hoje é? Isso é falta de dar. - tornou a insistir.
-Vou sentir falta do que, se nunca fiz? - o lembrei e acabamos rindo.
Meu amigo e eu sempre fomos de jogar faísca um para cima do outro, mas era apenas nosso jeitinho de dizer o quanto nos amávamos. Estávamos conversando durante o almoço, porque depois dele minha aula seria extensa demais e eu só saíria 18h. Tristeza. Se ele tivesse ao menos conseguido pegar a vaga naquela matéria, teríamos ficado juntos.
-Baekkie! - ouvimos gritar e olhamos. Era Chanyeol, o garoto cobiçado da turma de música. - Vai querer carona hoje?
-Claro, Channie. - meu amigo respondeu com um sorriso.
Os dois tinham se conhecido naquele aplicativo e desde então viviam voltando para casa juntos. Eu achava que o Chanyeol gostava do Baekhyun, mas não podia ter certeza.
-Olá Kyung! - o grandão me cumprimentou.
-Olá Yeol. - cumprimentei de volta. - Por você já ter chegado, significa que a minha aula já vai começar. Até amanhã meninos. - me despedi pegando minha mochila e a sacolinha com o meu lixo para jogar fora.
Fui para a aula. Eu estava no prédio oposto ao meu, porque o Baekkie quis comer doce no prédio de engenharia. Chanyeol sabia que sempre almoçávamos lá, por isso nos achou. Eu estava caminhando de volta para o meu prédio de Belas Artes, quando senti um empurrão. Caí de cara no chão e logo senti minha mochila ser puxada.
-Passa tudo! Se resistir é pior! - o ladrão falou e eu apenas o deixei levar minha mochila. O vi correr enquanto eu ficava para trás e no chão.
Permaneci ali mesmo. Motivo? Ele tinha acabado de levar todas as minhas xérox. Eu não estava me importando com celular, dinheiro ou nada, apenas com as minhas preciosas cópias com anotações. Fiquei deitado ali e entregue a tudo. Ali tinha minhas anotações preciosas para a prova.
-Ei! - ouvi chamarem, mas não me mexi. - Ei! Você está vivo? - ouvi a voz mais próxima.
-Seria melhor não estar. - respondi.
-O que houve? - o rapaz tornou a perguntar. Olhei para cima e vi como ele era alto. Deveria ser maior que o Chanyeol.
-Fui assaltado. - respondi e ele se abaixou para me ajudar a sentar. - Levaram tudo, até as minhas preciosas anotações pra prova. - choraminguei.
-Ele te agrediu? Seu queixo está sangrando. - ele falou e eu levei a mão imediatamente ao local. Vi sangue.
-Isso deve ter acontecido na hora que caí. - murmurei pensativo.
-Você tem como voltar pra casa? - ele perguntou e eu fiz que não. - Então vamos fazer assim: você me diz onde mora e eu procuro uma carona pra você.
-Qual seu nome?
-Wu YiFan.
-YiFan, eu não quero carona. E se a pessoa for psicopata? Eu vou morrer antes de reprovar! - choraminguei e ele riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caronaê
FanfictionCaronaê é um aplicativo novo com o intuito de ajudar aos estudantes da faculdade a gastarem menos passagem. Quem tem carro, oferece carona para quem mora pelo caminho que faz todos os dias. Kyungsoo não queria usar esse aplicativo, porque tinha medo...