Balada

607 80 27
                                    

Acordei por estar com com vontade de ir ao banheiro. Me remexi na cama, não queria levantar. Com muito custo, levantei e fui caminhando para o banheiro casual, uma vez que Jongin e TaeOh estavam em meu quarto. Enquanto eu andava sonolento, tropecei em alguma coisa e fui de cara no chão.

-Ai! - choraminguei.

-Soo-hyung? - ouvi me chamarem e logo uma mãozinha pequena ser colocada em minha cabeça.

-TaeOh? - virei a cabeça para o lado e encontrei a criança me olhando com seus olhinhos preocupados.

-Soo-hyung, tá duendu? - ele perguntou e eu sorri.

-Está tudo bem. Como você está? Você deu trabalho essa noite. - falei sentando e puxando TaeOh para o meu colo.

-Appa já curô dodói. Bigado por curá dodói tambiem. - ele agradeceu, deu um beijinho na minha bochecha e me abraçou apertado.

-Ahhh que fofinho! Soo-hyung sempre vai cuidar do TaeOh. - lhe assegurei. - Mas quem é seu appa?

-O Nini-hyung. Ele disse que agola teim que chamá de appa. Soo-hyung, TaeOh agola teim appa. - o garotinho contou animado.

-Oba! E você gostou de ter o Jongin como appa? - questionei curioso.

-Siiiiiiim! - ele respondeu eufórico. - Nini... Appa, sempre cuidô de TaeOh.

-Ah que bom, pequeno. - sorri sincero.

-Soo-hyung, você tambiem é meu appa? - ele perguntou me fitando com seus olhinhos inocentes, enquanto os meus se arregalaram de surpresa.

-Ah não! Soo-hyung é só Soo-hyung. - apressei-me a dizer.

-Mas pu quê não podi sê appa tambiem? Koji teim dois appa. - ele fez bico e eu ri.

-Vamos ficar feliz por ter um appa. Por falar nele, onde está?

-Fazenu cumida. - ele respondeu e então eu notei um aroma de comida no apartamento.

Tirei TaeOh do meu colo e comecei a levantar. Olhei para o que tropecei e era um carrinho do garoto que tinha ficado ali no dia anterior. Procurei por um relógio na parede e vi que já era 13h da tarde. Perdi o dia na faculdade e Jongin também.

-Soo-hyung, cadê as calças? - TaeOh perguntou e então eu notei, que mais uma vez, tinha esquecido que estava sem calças.

Saí correndo para o meu quarto e logo fui ao meu guarda-roupa. Peguei uma calça de moletom branca e coloquei. Depois fui até o banheiro, fiz minha higiene e voltei a caminhar em direção à sala. Ao chegar lá, TaeOh estava sentadinho no sofá e assistindo televisão.

Me assegurei de que o pequeno não iria cair e fui em direção a cozinha. Encontrei Jongin verificando uma panela no fogão e logo indo lavar a louça. Sorri. Ele deveria estar cansado e mesmo assim estava ali preparando o almoço.

-Deixa que eu lavo a louça. - falei adentrando o lugar e o vendo se virar para mim.

-Não precisa. Eu lavo. - ele sorriu sem graça.

-Deixa de bobeira. - comentei o empurrando para o lado e assumindo seu lugar em lavar a louça. - Contou para TaeOh que é o appa dele né?

-Ele falou?

-Sim. Ele estava muito feliz de ter um appa e quando perguntei se ele gostou de você ser o appa dele, tive uma resposta muito positiva. - contei e de soslaio vi o sorriso, que eu tanto gostava, aparecer no rosto de Jongin.

-Ele aceitou mais fácil do que eu pensava. Acho que é porque é uma criança e muito novinho. - desabafou e eu ri baixinho.

-Fico feliz que agora vocês se resolveram. E sobre ontem, desculpa ter saído correndo. Eu não estava com raiva, nojo ou qualquer sentimento ruim com relação a você não. É que eu percebi que não estava vestido apropriadamente. - confessei timidamente e meu rosto esquentou.

CaronaêOnde histórias criam vida. Descubra agora