Nosso TaeOh

486 73 2
                                    

 -3 meses depois-

Eu estava parado no corredor da escolinha esperando a professora liberar TaeOh. Eu o vi saindo da salinha e recebendo um beijo no cabelo de despedida. A professora apontou para mim e o pequeno abriu um enorme sorriso.

-SOO-APPA! - TaeOh vinha correndo em direção a mim. Me agachei para abraçá-lo, porque ele vinha com os bracinhos abertos.

-Hum... Que recepção calorosa! - falei o apertando contra mim e levantando com ele no colo. - O que você quer? - perguntei e ri ao ver o bico que formou nos pequenos lábios da criança.

Fazia 3 meses que eu convivia com TaeOh e sabia muito bem o quanto ele era manhoso igual ao pai. O menino era carinhoso, amoroso e me amava muito, assim como eu o amava, mas eu conseguia perceber quando seus carinhos eram honestos ou interesseiros. Naquele momento eram interesseiros.

-Soo-appa... TaeOh podi dumi na casa do Koji? - pediu e eu arregalei os olhos.

-Dormir na casa do amiguinho? - perguntei e ele fez que sim. - Hum... Não sei. Você precisa pedir ao seu appa.

-Mas você é meu appa tambiem! - ele argumentou e eu ri enquanto caminhava com ele para fora da escola.

-Eu sei, mas não posso dizer sim ou não. Jongin que decide. Se fosse por mim, o Koji dormia na nossa casa e não você na dele. - fui sincero.

-Então o Koji podi dumi lá em casa? - ele perguntou animado.

-Ele pode ir dormir, mas você não pode ir dormir na casa dele. TaeOh é um bebê ainda! Eu só fui dormir na casa de um amiguinho com 15 anos. - fui sincero.

Ele fez bico e começou a tentar me convencer, mas eu insistia que assim que chegássemos em casa, ele deveria perguntar ao pai e não a mim.

3 meses tinham se passado desde o dia em que beijei Jongin e ele se declarou para mim. Eu fiquei pasmo e não acreditava, mas ele me convenceu que realmente gostava de mim e me pediu em namoro naquela mesma noite. Eu relutei e pensei em dizer não. As coisas estavam indo muito rápidas, mas ao ver os olhos de cachorro que caiu do caminhão de mudanças que ele fez, aceitei na mesma hora. Não me arrependo da decisão que tomei.

Fazia 3 meses que estávamos namorando e 2 meses que começamos a morar juntos. Jongin cuidava de TaeOh em tempo integral e não era mais babá dos gêmeos, porque as crianças tinham se mudado. Ele chorou quando se despediu das crianças e eu tive que confortá-lo. Foi naquele dia que tivemos nossa primeira vez. Foi incrível e mesmo que dolorosa, fui o passivo, eu estava feliz. Com a estadia permanente de TaeOh, Jongin estava com um pouco de dificuldades para assimilar a vida e eu o ajudava sempre. Foi assim que acabamos morando juntos e no apartamento do primeiro andar que tinha ficado vazio. Era um apartamento maior que o meu e o do Jongin, por isso decidimos ficar nele.

Nosso novo apartamento tinha 3 quartos. Um meu e do meu namorado, um do TaeOh e o outro de hóspedes. Diferente do meu apartamento e do apartamento do moreno, que eram alugados, esse novo era comprado com nosso dinheiro. Queríamos fazer reformas para poder deixar com cara de lar e não poderíamos fazer isso se fosse alugado, então juntamos dinheiro e compramos.

O quartinho de TaeOh era todo decorado com Iron Man e brinquedos. Meu quarto e do Jongin tinha livros, escrivaninha, cama e o guarda-roupa que dividíamos. O restante do apartamento não era muito arrumado, porque TaeOu espalhava seus brinquedos. Eu e Jongin o fazíamos catar, mas casa com criança nunca seria 100% arrumada.

A decoração da sala era com quadros de fotos do TaeOh em apresentações ou de nós 3 juntos. Quando cheguei da escola com TaeOh e abri a porta do apartamento, sorri ao ver meu novo lar. Se eu não tivesse noção que estava morando junto com Jongin há dois meses, diria que aquele apartamento era de um casal unidos há alguns anos.

CaronaêOnde histórias criam vida. Descubra agora