Capítulo 10

23 4 5
                                    

POV. ALEXIS

Algumas horas depois da Hanna ter saído na direção do dormitório Amarelo, ela retorna com a Lola com roupas diferentes. Foi quando percebi ser um colete amarelo estilizado em um vestido pequeno, que ficou uma graça na Lola.

Alexis: Você está linda, Lola.

Lola: Foi a tia Nana que fez...

Hanna: Lola. — ela diz, olhando para o lado oposto. Antes disso, deu pra perceber o vermelho no rosto dela.

Alexis: Não se preocupe, Hanna. Não contarei pra ninguém que você sabe costurar. E muito bem, por sinal.

Hanna: Na verdade, eu quero pedir outra coisa.

Pelo jeito que ela diz, ela está precisando mesmo dessa ajuda. Olho bem pra ela. Ela está com a face rubra, os olhos voltados para a parede ao lado e a mesma coça a nuca, num movimento nervoso.

Alexis: Fale. O que está acontecendo?

Hanna: Hoje à noite, eu tenho um jantar. Mas, infelizmente, eu não lembro um tiquinho de nada de como me portar em um jantar em família. Preciso da sua ajuda pra fazer com que eu me pareça mais, como posso dizer, feminina. Depois que fui sequestrada, só utilizei uma educação que não era minha em duas vezes. E olha lá.

Alexis: Quer mesmo?

Hanna: Bem, eu sinto que irei me arrepender mas não irei conseguir nada se não tentar. Vamos lá pra fora depois que eu fizer alguma coisa para os rapazes comerem.

Depois que ela faz algumas lasanhas, Lola, Hanna e eu vamos para fora do alojamento.

Alexis: Coloque esse livro na cabeça e não deixe cair.

Hanna: Só isso?

Alexis: Só. — ela começa à fazer movimentos de lutas sem derrubar o livro. Ela daria uma ótima equilibrista. Porém, esse não é o foco. Fingi uma tosse e Hanna me olhou.

Hanna: O que foi, heim? Estou errada?

Alexis: Sim. Completamente. Hanna, você tem que se portar com uma elegância feminina. Não com lutas que possuem um GRANDE toque masculino.

Hanna: Esse é o meu problema. Embora eu seja uma, não consigo ter o jeito de uma garota.

Alexis: Então, vamos mudar o seu visual. Quer ir ao Obelisco?

Hanna: Vamos. LOLA! CORRE AQUI, NANICA! — e, quando eu ia falar sobre sua falta de elegância, ela parece pensar um pouco pra depois gritar ainda mais alto: — NÃO CORRE NÃO, LOIRA! VOCÊ AINDA NÃO ESTÁ TOTALMENTE RECUPERADA! VEM ANDANDO! EU TE PEGO! — e olha pra mim sorrindo, como se dissesse: “Eu vou ali. Qualquer coisa, me chama”.

Suspiro. Hanna me traria mais trabalho do que pensei.

Depois de levá-la para o dormitório amarelo e deixar Lola aos cuidados do Thiranno, seguimos para o Obelico, tomamos um banho e fomos para o meu quarto. Abro meu closet e empurro Hanna para dentro dele.

Hanna: Menina! Você tem roupa pra c******!!! Como consegue se arrumar? Eu levaria um século!

Alexis: Ainda bem que me avisou. Irei te emprestar um vestido meu para ir nesse jantar. Alguma cor de referência?

Hanna: Preto ou azul.

Alexis: Certo. Volto em dois instante. Enquanto isso, vá arrumando seu cabelo.

Vou procurando um vestido perfeito pra Hanna. Ele é preto, de mangas finas que dão a volta no pescoço e é aberto na lateral, mostrando a coxa. Após encontrá-lo, volto e vejo Hanna fazer um rabo-de-cavalo bem estilizado. Seu cabelo está ondulado, no meio da costa. Me surpreendi com a quantidade de cabelo que ela possui nessa forma.

YU-GI-OH! A IRMÃ DE THIRANNOOnde histórias criam vida. Descubra agora