POV. YUSEI
Observo Hanna quebrar mais uma árvore. Ela está assim desde a conversa que ela teve com Cyrus. E, sinceramente, se eu fosse o motivo de sua raiva, eu não ficava na frente dela.
Yusei: Hanna. — chamo-a, mesmo temendo pela minha vida. Hanna me encara ferozmente. Seus olhos estão mudados e ela solta alguns murmúrios animalescos.
Hanna: O que você quer?!! Grrr!!!
Yusei: Tenta se acalmar, garota! Você está com o sangue quente!
Hanna: Eu não consigo!!! — ela grita, de forma desesperada e quebra mais uma árvore. — Grrrr!!!
Yusei: Vai acabar enlouquecendo caso fique ainda mais brava.
Ela me encara e, no mesmo instante, ela abre mais os olhos, dando um grito alto. Tampo meus ouvidos, vendo a garota se encolher e jogar a testa no chão.
Me aproximo dela, desesperado. Ela soa bastante e puxa o ar com dificuldade. Ouço-a arfar. Toco em seu ombro e ela me encara.
Dou um passo à trás ao ver seu rosto. Sua aparência se modificou, possuindo mais riscas em seu rosto. Seus olhos cresceram ainda mais.
Thiranno: O que anda acontecendo por aqui, soldado?! — ele aparece ao meu lado, preocupado.
Yusei: Hanna estava conversando com Cyrus e logo ficou assim. Mas, sei que tem algo muito estranho acontecendo. — digo, ao ver o corpo da garota, mesmo que minimamente, crescer.
Thiranno: Acho que é o DNA Dino dela está se manifestando. — ele diz, se aproximando. Ele pega nos ombros de Hanna, que encara o chão. — Vou te fazer dormir, irmã. — e, após dizer isso, bate na nuca de Hanna, a adormecendo na hora.
O rosto de Hanna logo volta ao normal. Solto um suspiro ao notar que ela está melhor. Me levanto, pronto a procurar Cyrus para saber o que houve.
Thiranno: Vai procurar o Cyrus, soldado?
Yusei: Sim.
Thiranno: Irei com você. Preciso saber o que anda acontecendo com minha irmã e o que levou ela a ficar dessa forma. — ele diz, pegando a irmã nos braços. — Não se preocupe, soldado. Hanna irá acordar em poucos minutos.
Afirmo com a cabeça, seguindo o meu caminho. Hanna dorme igual uma criança. Mesmo estando longe, ouço-a roncar.
Chegamos no dormitório vermelho e Thiranno deitou Hanna em alguma cama. Jaden e Cyrus logo apareceram no quarto.
Jaden: Hassleberry! Yusei! O que anda acontecendo aqui? Ouvi Hanna gritar e vi muitas árvores caírem!
Yusei: Não sei ao certo. Hanna teve uma crise de raiva das bravas. E tudo depois de conversar com você, Cyrus. O que houve?
Cyrus: Hanna havia me perguntado sobre algo diferente ter acontecido. Eu contei que uma garota e um homem passaram por aqui, perguntando sobre ela. O homem me deu um cartão para entrar em contato com ele, caso ela aparecesse. Eu mostrei o cartão a ela e, assim que ela leu, ficou pálida e seus olhos mudaram de forma. Ela saiu correndo na direção da floresta. — Cyrus diz, estendendo o cartão para mim.
Pego-o e leio: Belle Époque.
Yusei: “Belle Époque”. Parece ser o nome de uma empresa.
Bastian: E é. — ele diz. Todos os olhares vão em direção à ele. — É uma empresa liderada pela máfia Européia. Essa empresa é de viagens marítimas. Lá se tem um mercado negro, onde se realiza o tráfico de mulheres. Era lá onde Hanna e as demais garotas sequestradas estavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YU-GI-OH! A IRMÃ DE THIRANNO
Fiksi PenggemarDepois de tantos desafios e duelos, pessoas, querendo dominar o mundo, etc, houve un período de paz. Pena que não foi igual para Jaden, Cyrus, Bastian, Chazz e Thiranno. Além de grandes duelos, inúmeros contratempos aguardam por eles. Entre eles...