Capítulo 15

12 4 0
                                    

POV. BASTIAN

Bastian: Fiona. — chamo-a. Ela me encara e sorri, abaixando o olhar lentamente.

Fiona: Sim? — ela pergunta, suspirando levemente. O que ela tem?

Bastian: Esta tudo bem com você? Eu sei que você não se sente à vontade perto de mim, mas...

Fiona: Não! Me desculpe se estou incomodando!

Bastian: Bom, acho que não nos conhecemos direito. Que tal vir comigo? Podemos almoçar juntos. Já terminamos tudo por aqui mesmo e...

Fiona: É uma ótima idéia! Quer dizer, claro. — ela torna a ficar tímida. Mas, o que diabos acontece com ela?

Levo- a para o refeitório e peço para prepararem um almoço para nós. Depois de nos servirem e terminarmos de comer, olho para Fiona, que está totalmente vermelha.

Bastian: Tudo bem, Fiona? Por acaso você está com febre? — toco sua testa — É... Você está bem quente. Quer ir na enfermaria?

Fiona: Não precisa. Eu estou ótima aqui. Bem, você disse que queria que nos conhecêssemos melhor. Quer começar?

Bastian: Queria deixar a introdução para você. Mas, tudo bem. Vou descobrir quem é você, mesmo. Meu nome é Bastian, tenho 17 anos de idade, meu tipo sanguíneo é A. Sou um Rá Amarelo, sou ótimo em achar o baralho perfeito através dos cálculos e é só isso.

Fiona: Bem, como você já sabe, meu nome é Fiona, tenho 17 anos de idade, meu tipo sanguíneo é AB. Trabalho no pelotão da Hanna na área de Comunicação. Sou formada em informática avançada e tecnologia, já cursei línguas estrangeiras. E é só isso.

Bastian: UAU! Você é incrível! Me diga, Hanna e você são bem próximas, não? Como se conheceram?

Fiona: Bem, eu sempre fui uma garota frágil e sem um ponto de vista. Não tinha um apoio por parte dos meus pais e sofria na escola. Nessa época, eu não conhecia Hanna, até porque ela não era da escola. Mas, houve um dia em que Hanna chegou na minha escola e, pra constar, caiu na minha sala. De início, nos demos super bem. Na hora do intervalo, fomos juntas para a o refeitório, quando, infelizmente, a líder das líderes de torcida chegou para me atormentar. Na mesma hora, Hanna se levantou e começou uma discussão com a garota, que acabou batendo no rosto da Hanna. Só me lembro de que tudo ocorreu de forma tão rápida, mas tão rápida que só vi a líder de torcida largada no chão e com várias partes do corpo vermelhas e o nariz sangrando.

Bastian: Deixa eu ver se adivinho. Foi a Hanna, certo?

Fiona: Sim. Ela surpreendeu a todos. Então, as líderes de torcida resolveram partir pra cima da Hanna, mas, infelizmente, ou não, elas também levaram uma surra da Hanna. Depois desse episódio, Hanna levou suspensão logo no primeiro dia de aula, e começamos a conversar, nos tornando amigas inseparáveis. Até que Hanna começou a se enturmar com os outros alunos e acabou reunindo várias garotas, e foi aí que começamos a formar o nosso pelotão.

Bastian: E pensar que, se não fosse por você, hoje não existiria esse pelotão, né?

Fiona: É.

Bastian: Conte-me mais sobre esse pelotão.

Fiona: Bem, cada garota tinha uma função no grupo. Eu e mais umas nove garotas éramos, e ainda somos, da comunicação. Nosso papel era investigar sobre as pessoas que mais atazanavam as outras. Depois, tinha as outras escuderias. Hanna, por ser a Líder e ter total domínio sobre quaisquer escuderia, ela ficava na linha da frente, aguardando seja lá quem for para a enfrentar. Hanna não é lá muito boa em palavras, mas era ótima na arte de arrebentar alguém. No início, a nossa equipe ficou conhecida como As Justiceiras.

YU-GI-OH! A IRMÃ DE THIRANNOOnde histórias criam vida. Descubra agora